Seleção brasileira goleia o Panamá em amistoso da Copa

 

Neymar marcou o primeiro gol da seleção

Neymar marcou o primeiro gol da seleção

Após uma semana de treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, a seleção brasileira fez seu primeiro amistoso de preparação para a Copa do Mundo nesta terça-feira, 03 de junho, contra o Panamá, em Goiânia. 

E a seleção se saiu bem. Quatro gols, nenhuma baixa por lesão, time envolvente e sintonia com a torcida, que lotou o Estádio Serra Dourada. Neymar, Daniel Alves, Hulk e Willian marcaram no 4 a 0 em cima do Panamá neste final de tarde.

A seleção brasileira demorou a abrir o placar e aos 26 minutos, depois de sofrer falta na entrada da área, Neymar fez o primeiro gol. Depois disso, o domínio brasileiro foi evidente, e ainda no primeiro tempo Daniel Alves marcou o segundo gol.

No segundo tempo, Maicon e Maxwell entraram nas duas laterais substituindo Daniel Alves e Marcelo, e Hernanes no lugar de Ramires. E foi então que Hulk, de três dedos, marca o terceiro gol da seleção. Depois de mais algumas alterações, um lance que começou na direita com Hernanes e foi parar nos pés de Maxwell lá na esquerda, terminou com o toque sutil de Willian para o fundo das redes. Terminando com o placar final de 4×0 para o Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *