Jovem de 19 anos é assassinado com vários tiros de pistola, no Canaã

Sem título

Foto: Romens Almeida

Um jovem de 19 anos foi executado a tiros na noite deste domingo, 18 de maio, próximo à Escola Estadual Gladsen Guerra de Rezende, na Rua Esmirna, Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. Sidnei Júnior foi atingido por aproximadamente 12 tiros de pistola calibre .40. O rapaz morreu na hora.

Uma mulher que passava pelo local também foi atingida por um tiro de raspão no braço. Ela foi levada pela Polícia Militar (PM) para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto, medicada e liberada.

Sidnei Júnior estava em uma quadra de esportes ao lado da escola quando o autor se aproximou e atirou várias vezes. Os tiros acertaram cabeça, costas, braço e pescoço. Até o fechamento desta edição não havia nenhuma informação sobre o autor.

Segundo da PM, a vítima tinha várias passagens pelo Copom por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. A Polícia trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas, pois três meses atrás Sidney havia sido baleado por este motivo, no Bairro Lagoinha.

3 respostas a Jovem de 19 anos é assassinado com vários tiros de pistola, no Canaã

  1. evelyn silva disse:

    patifariia manu heeiin sooo deseleganciiaaaa

  2. Nunes disse:

    O tráfico de drogas naquela praça é super, mega, vergonhosamente DESCARADO durante o dia e a noite,todo mundo das imediações vê,só a policia que não,ou finge que não vê, alguém deve tá ganhando por fora,antes desse homicidio, fazia 5 minutos que uma viatura havia passado no local( quer dizer estavam nas proximidades),os assassinos fugiram em o gol preto, de tão velho que na hora da fuga tiveram que empurrar pra pegar kkkkkkkkk……..BRINCADEEEEERAAAA……….

  3. Nunes disse:

    Naquele dia uma mulher QUE NÃO TINHA NADA HAVER levou um tiro de raspão….poderia ser na cabeça de seu filho(a)…A praça vive cheia de crianças direto,Vagabundos vivem aliciando menores para o mundo das drogas naquele local, DENUNCIEM 181,não precisa se identificar ,vamos acabar com o tráfico de drogas naquela área…..toda vez que virem indícios de tráfico por alí, chamem a policia,vamos Incomodar esses vagabundos malditos que transformam nossos filhos em ZUMBÍS………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *