Criminoso armado assalta casa lotérica no centro de Uberlândia

Criminoso atira e assalta casa lotérica no Centro de Uberlândia

Criminoso invadiu a casa lotérica no Centro e levou três malotes

Em plena luz do dia, por volta de 11h40 desta segunda-feira, 5 de maio, um criminoso armado com revólver invadiu uma casa lotérica situada na Avenida Afonso Pena, próximo à Rua Goiás, na região central de Uberlândia.

Pelo menos três malotes foram levados. O valor não informado. Um comparsa dava cobertura do lado de fora, para ajudar na fuga.

Criminosos atiram e assaltam casa lotérica no Centro de Uberlândia2

Bandido pulou a divisória entre funcionária e cliente e roubou malotes de dinheiro

O bandido entrou na agência usando um capacete e pulou a bancada para a parte de dentro do estabelecimento. Havia clientes na hora do assalto, mas ninguém ficou ferido.

Imagens do circuito interno e do videomonitoramento estão sendo avaliadas para a identificação dos autores. Várias viaturas foram empenhadas nessa ocorrência.

5 respostas a Criminoso armado assalta casa lotérica no centro de Uberlândia

  1. Dexter disse:

    Peitudo….em plena luz do dia…

  2. CHAPISCO FRENTE E VERSO disse:

    espero uma RESPOSTA tanto da polícia civil quanto da polícia militar eu tenho certeza que esses LADRÕES vão ter os rostos escancarados e mostrados para a população pois sei que esse todos LIXOS,VERMES,LADRÕES E VAGABUNDOS vão ser todos presos sem EXCESSÃO e mostrados a CARA deles na televisão.

  3. CHAPISCO FRENTE E VERSO disse:

    LADRÕES vocês desafiaram e deram um tapa na cara das polícias na área central com vídeo monitoramento e tudo agora vão tomar um CHAPISCO FRENTE E VERSO em resposta caro ladrões AGUARDEM……

    • Chapisco no rolete disse:

      Estava na loteria na hora, tentei chamar duas vezes o 190 e não completava a ligação. Mensagem de serviço indisponível no momento. A policia apareceu somente 15 minutos após o assalto. Vc ainda acha que eles vão pegar o bandido?

      • CHAPISCO FRENTE E VERSO disse:

        CARO Chapisco no rolete eu acho não tenho certeza que a POLÍCIA vai pegar esses bandidos e escancarar os rostos deles pois isso foi uma afronta tanto a PM quanto a PC pois além das câmeras de dentro da lotérica e do vídeo monitoramento eles desafiaram as duas instituições ou seja e QUESTÃO DE TEMPO para todos serem presos ou executados numa possível troca de tiros com os policiais AGUARDEM……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *