Jovem morre em acidente entre motos na Avenida Nicomedes Alves

Jovem-morre-em-acidente-ent

Uma das vítimas sendo socorrida com vida ao PS-UFU

Um jovem morreu nesta madrugada de quinta-feira, 1º de Maio, em um grave acidente entre duas motocicletas, na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, esquina com a dos Vinhedos, no Bairro Morada da Colina, zona sul de Uberlândia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou três vítimas ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). O jovem identificado por Fernando Ribeiro Gonçalves estava em estado gravíssimo, com fraturas e ferimentos diversos, e acabou morrendo. Os demais seguem internados em observação.

Velocímetro de uma das motos parou marcando 110 km/h

Velocímetro de uma das motos parou marcando 110 km/h

A Polícia Militar foi acionada no local para verificar o que provocou o acidente, mas até o fechamento desta edição, o boletim de ocorrências ainda não havia sido encerrado. Não havia testemunhas no local.

Nossa equipe registrou o velocímetro de uma das motocicletas parado na marca de 110 km/h. Nela estaria o jovem Lucas Borges, que não corre risco de morrer.

 

11 respostas a Jovem morre em acidente entre motos na Avenida Nicomedes Alves

  1. CHAPISCO FRENTE E VERSO disse:

    VRUMMMMMMMMMMMMMM VRUMMMMMMM ACELEROU DEMAISSSSSSSS AGORA VAI ACELERAR NO COLO DO CAPETA, AQUI EM UBERLÂNDIA MOTOQUEIRO AXA QUE TEM 7 VIDAS…..VRUMMMMM VRUMMMMM

    • Arlison Bessa disse:

      Babaca aprende a respeita a familia dos outros otário queria vê se fosse um irmão ou seu pai ou algum filha da puta da sua familia procura se informar quem tava errado quem tava certo…. O cara era meu Brother pau nu c, se tu e tão bichao assim coloca o seu nome ai em vez de criar um fake..

      • CHAPISCO FRENTE E VERSO disse:

        Arlisson Bessa coloco oque eu quiser e você preferiria conhecer o CAPETA do que me conhecer isso eu te garanto, pois arrancaria seu couro e sua pele, com relação ao acidente quem morreu realmente era inocente oque furou o sinal de parada obrigatória e o culpado de tudo isso.

  2. robão disse:

    o problema, é que o babaca que estava a 110km, é que matou o outro, por que quem conhece este cruzamento e o atravessa a uma velocidade dessas não tem nenhum amor a vida, dirá a dos outros.

  3. sucegado disse:

    negativo CHAPISCO FRENTE E VERSO o que morreu não esta errado(150 preta)meu brother, os 2 individuos da (Twister prata) errados bateu de frente a 110Km/h, e o garupa morreu hoje (02/05).
    O motorista inresponsavel que tirou 2 vidas esta hoje sam e salvo… covarde um cara deste não deve nem dirigir uma moto.

    • ursula disse:

      o cara q morreu da 150 preta era muito meu amigo e a morte dele não ficara em pune o vagabundo que matou ele vai pagar e caro
      esse desgraçado da twister é que deveria ter morrido
      e o desgraçado ainda é de menor,tem 17 anos e estava bebado
      oi Sucegado,o desgraçado q fez essa covardia vai sofrer e muito

      • CHAPISCO FRENTE E VERSO disse:

        Úrsula CONCORDO COM VOCÊ ESSE MENOR DESGRAÇADO TIROU DUAS VIDAS E TEM QUE PAGAR CARO POR ISSO, A HORA QUE ESFRIAR A FAMILIA DOS DOIS TEM QUE COBRAR DESSE ASSASSINO POIS UM DOS QUE MORREU ERA CONHECIDO MEU,POR CAUSA DE UM MENOR VAGABUNDO E IRRESPONSAVEL DUAS VIDAS SE FORAM E ELE ESTA IMPUNE POR ENQUANTO POIS OQUE E DELE ESTÁ GUARDADO.

  4. miranda disse:

    A te quando vidass vao ser seifadas nesse cruzamento!! Essa secretaria de transito tinha q por redutor de velocidades nessas avenidas;acorda senhor secretario de transito e senhor prefeito# e vc q e motoqueiro de mais valor a sua vida {fica a dica}

  5. mineiro disse:

    Que Deus abençoe essas familias que perderam seus entes queridos

  6. Kaique disse:

    To MT bem hj

  7. Kaique disse:

    To MT bem hj ngm sabe de nada é tá cv DMS ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *