Jovem coloca bomba na boca e tem rosto mutilado, em Serra do Salitre

Foto: Patrocínio Online

Foto: Patrocínio Online

Um jovem de 18 anos ficou com o rosto mutilado após tentar tirar a própria vida. Inconformado com o término de um namoro, o rapaz um artefato explosivo com o pavio aceso dentro da boca e o mesmo explodiu causando diversos ferimentos graves. Ele teve a boca, maxilar e parte do rosto dilacerados.

O fato aconteceu nesta terça-feira, 29 de abril, na cidade de Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu no km 81 da BR 146, em cima de um viaduto e encontrou um artefato explosivo de produção industrial, com cinco centímetros.

Segundo informado à nossa reportagem, o rapaz disse chegou a se despedir da mãe, pedindo perdão por erros cometidos e dizendo que a amava muito, e saiu no horário de sempre que ia para o trabalho. A mãe chegou a ouvir o barulho da explosão e, ela própria, juntamente com populares, o socorreu até o Pronto Socorro da cidade.

De lá ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ainda não foi possível saber o estado de saúde da vítima.

8 respostas a Jovem coloca bomba na boca e tem rosto mutilado, em Serra do Salitre

  1. Cely disse:

    Falta Deus na vida deste rapaz,só isso !!!1

  2. Michele disse:

    Meu deus do ceu vc e tam bunito pq vc feis s ela n ti quizece vc rajava uma melho do q ela vc cabo cm sua vida mais deus ti ajuda q vc sai desa ta bjo

  3. Marão disse:

    também tenho pena da mãe dele…
    qual o estado de saúde dele??

  4. wesley disse:

    fica na fè de deus pq essas coisas não vale a pena estragar essa sua vida qui tinha mas te mando um salve ai mano melhoras

  5. Pingback: Celular explode na cara de homem #boato

  6. Pingback: Celular explode na cara de homem #boato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *