Jovem acusada de matar adolescente é condenada a 22 anos

Acusada

Acusada Bruna Cristine Cândido Pereira

Nesta segunda-feira, 28 de abril, foi a júri popular a jovem Bruna Cristine Cândido Pereira, de 20 anos, acusada de matar a adolescente Lorraine Costa Ribeiro, que tinha 17 anos, no dia 14 de dezembro de 2012, no bairro Laranjeiras, em Uberlândia.

Bruna foi condenada a 22 anos de prisão em regime fechado.

Bruna se aproximou da vítima em uma motocicleta, chamou-a pelo nome e em seguida, atirou.

TV Vitoriosa Na época, o pai de Lorraine Ribeiro disse que a acusada ainda se aproximou para conferir o sucesso da ação e atirou novamente na boca da filha dele. A menor foi atingida por quatro tiros no rosto.

Para o Ministério Público, o motivo do crime foi classificado como fútil. A própria ré condenada disse ter sido por ciúmes da rival com o namorado dela.

11 respostas a Jovem acusada de matar adolescente é condenada a 22 anos

  1. Dexter disse:

    Chupa que é de Uva.

  2. Se fosse nos estados americano, seria prisão perpetuá ou pena de morte, que eu defendoooo!!!

  3. bixano maluquinho disse:

    Pena que em 4 anos ela sai da cadeia . Mas ela é tão trouxa que o namorinho dela está com outra . Ela acabou com a vida de uma jovem do bem , mas o que é dela está guardado .

    • luciano disse:

      amigo em caso de crimes hediondos cometidos após 28 de março de 2007 a lei exige o cumprimento de 2/5 da pena para progressão de regime no caso de réu primário e 3/5 para réu reincidente..para obter progressão de regime ela precisará cumprir 2/5 da pena em regime fechado ja que é ré primária. ou seja: 8 anos,9 meses e 18 dias isso para progredir para o regime semi-aberto.para livramento condicional exige-se o cumprimento de 2/3 da pena.No caso dela ela tera que cumprir 14 anos e 8 meses para obter livramento condicional.

  4. celio disse:

    Ai BANDIDONA segura essa pena de 22 ANOS trancada como um animal, TROUXA!!!!

  5. vida disse:

    ai vagaba….agora fica ai e ele aqui fora com todas e agora valeu a pena vc matar a jovem

  6. Lidiane Evaristo Miranda disse:

    A maldade está tamanha que o ser humano é capaz de matar só por ciúmes.

  7. Estamos vivenciando o que einstein postou numa frase “Temo o dia em que a tecnologia se sobreponha à humanidade. Então o mundo terá uma geração de idiotas”. O que a humanidade é feita hoje, principalmente, nesse país de terceiro mundo, Brasil, uma vergonha mundial.

  8. CHAPISCO FRENTE E VERSO disse:

    uma CANALHA matou porque a outra era muito mais bonita que ela,essa assassina e um LIXO da pior espécie possível e vai passar muito anos atrás das grades para reflexão.

  9. CHAPISCO FRENTE E VERSO disse:

    essa BRUNA na cadeia ela está mais segura na cadeia que fora dela, mais um dia ela vai sair de lá né? vai achar que todo mundo esqueceu do assassinato que ela cometeu né? sua PILANTRA sua vida nunca mais será a mesma sua VAGABUNDA e no mais AGUARDEM………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *