Funcionário e três amigos são suspeitos de roubo a supermercado

Roubo Supermercado Foto Romens AlmeidaTrês pessoas foram presas na segunda-feira, 28 de abril, suspeitas de terem assaltado um supermercado no Bairro Aclimação, em Uberlândia. Os suspeitos são Lucas Faria, de 19 anos, Rodrigo Gomes Batalha, de 20, e Rafael Luiz, 22, e o quarto elemento, Guilherme, de 20 anos que é funcionário do local, segundo a Polícia Militar.

Segundo a vítima, quatro homens armados invadiram o local e levaram aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro e celulares de quem estava presente. As vítimas foram trancadas em um cômodo do supermercado, mas antes chegaram a apanhar dos autores.

Ex-funcionário e três amigos são suspeitos de roubo a supermercadoDepois do roubo, os bandidos foram vistos por testemunhas fugindo em duas motocicletas. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento ajudaram na identificação dos suspeitos.

Uma ligação anônima por volta de 15h indicou aos PMs que três homens com características semelhantes aos autores estavam em uma oficina mecânica no Bairro Custódio Pereira. As vítimas os reconheceram como sendo os criminosos.

Com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma espingarda 28, além de parte do dinheiro e os celulares das vítimas.

O dono do supermercado foi questionado sobre o cofre do local e disse ter levado pontapés e tapas no rosto. “Eles estavam muito nervosos me bateram com as armas. Falaram que se eu contasse pra polícia matariam minha esposa e filha. Eu fiquei quietinho e falei que podiam levar tudo, só deixassem a gente vivo”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *