Dois morrem e seis ficam feridos em grave acidente na BR-497

 

Dois homens morreram e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente entre um veículo Fiat Strada e uma Hilux, na BR-497, em Uberlândia, por volta de 19h. A Strada ia sentido à cidade de Prata, quando rodou na pista. A Hilux, que vinha para Uberlândia, então, bateu na pick up e as duas foram para a lateral da rodovia.

Manoel Rodrigues Leão, de 62 anos, e Baltazar Vicente Barbosa, de 48 anos, morreram na hora. Eles estavam na pick up. Uma terceira pessoa, que também estava na Strada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Fernando Oliveira Lima, 25 anos, sofreu fraturas e levada para o PS do HC-UFU em estado grave.

Na caminhonete estavam cinco pessoas, inclusive duas crianças, de 4 e 7 anos e uma adolescente de 14. Os adultos foram identificados como: Melquisedec José Roldão, 37 anos, motorista do carro, e Juliana Pereira Cintra Roldão, 35. Todas ficaram feridas e também foram levadas ao PS. Aparentemente nenhuma delas corria risco de morte.

Os veículos ficaram completamente destruídos. A caminhonete Hillux praticamente “entrou” na Strada.

Com informações de Vinícius Lemos

4 respostas a Dois morrem e seis ficam feridos em grave acidente na BR-497

  1. jacqueline disse:

    Foi uma trajedia este acidente, que Deus possa confortar os corações das famílias, e abençoar a recuperação desse sobrevivente em estado grave!!

  2. Pra fazer um destrago tão grande quanto este,ambos os veículos deveriam estar em alta velocidade.Infelizmente,a imprudência continua a prevalecer e com isso vidas são ceifadas.É uma pena!!!Enquanto familiares em casa esperam os seus chegarem talvez do trabalho,de um passeio ou outra coisa qualquer não importa…daí uma notícia tão triste é que chega primeiro.Seu pai,seu filho,seu irmão,sofreu um grave acidente e morreu … Só Deus para dar consolo a estas pessoas… Meus sinceros sentimentos!!!

  3. Uma perda lamentável de um grande amigo, Manoel Rodrigues Leão, mais conhecido como ( NÊ ) da MERCEARIA DA ZÉLIA, horas antes eu ainda falei com ele por telefone, ainda estava em Uberlândia dizendo que ao chegar em Prata passaria em minha residência.
    Deixo aqui meus sinceros sentimentos a toda família do NÊ, Manoel Rodrigues Leão e também para a família de Baltazar Vicente Barbosa, que nosso DEUS os tenha em bom lugar.
    Sentirei muitas saudades do meu amigo NÊ, Manoel Rodrigues Leão. 🙁

  4. fabiana leonarda barbosa disse:

    A dor de perder um tio tao jovem trabalhador e de bem com a vida como Baltazar Vicente Barbosa, de forma tao tragica como foi nao tem tamanho…Que Deus console a todos mas principalmente seu filho de apenas 15 anos que era apaixonado pelo pai e derrepende sofreu um choque tao grande…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *