Três pessoas da mesma família são encontradas mortas próximo a BR-452

Casal morto

Casal morto

Três pessoas foram mortas na noite desta sexta-feira, 11 de abril, supostamente vítimas de um acerto de contas em uma fazenda, na BR-452, em Uberlândia.

Segundo informações, Rodrigo, 20 anos, foi encontrado morto em um barraco de uma fazenda com um tiro na cabeça e com o corpo amarrado.

Um casal, morador do local que trabalhava com Rodrigo estava desaparecido desde a manhã desta sexta-feira.

Jilmar, 34 anos e Gilmara, 29, foram encontrados mortos em um matagal na manhã deste sábado, 12 de abril, na BR-452.

O homem estava com as mãos amarradas e os dois foram mortos com tiros na cabeça.

Rodrigo era irmão de Gilmara e cunhado de Jilmar.

Homem morto

Homem morto

O motivo dos crimes seria uma suposta dívida. Segundo informações, o suspeito devia uma certa quantia em dinheiro às vítimas.

As crianças de 4 e 12 anos foram amparado pelos vizinhos.

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.

* A primeira informação recebida pela redação foi de que a dívida era do casal. A situação foi mais uma vez apurada posteriormente e a informação foi corrigida.

17 respostas a Três pessoas da mesma família são encontradas mortas próximo a BR-452

  1. Beatriz Santos disse:

    Por favor se alguém souber de mais alguma noticia sobre esse caso poste aqui…

  2. Cely disse:

    Se você não tem como pagar uma dívida,
    converse e tente pagar parcelado ….Deus perdoa nossas dívidas que são muitas,onde está o amor ao próximo??? matar não é solução,e agora quem vai pagar os R$8.0000,00,???lembre-se que a vida não tem preço…….força pra família !!!!!!!!!!

  3. adilson jose dos santos. disse:

    que Deus conforte todos da familia que nesse momento estam muito abalados.

  4. Eduardo disse:

    Olá

    Sou amigo pessoal das vítimas, e esclareço que a redação errou ao dizer que que as vítimas deviam esta quantia aos matadores, na verdade o matador devia ao casal 800 reais, informação esta que foi passada ao repórter Edy silva com bastante clareza.
    Foi eu e meus amigos que encontramos o corpo do Rodrigo na sede da fazenda na noite de sexta e foi eu e meus amigos que encontramos o corpo do Gilmar e da Gilmara na manhã de sábado.
    Todos os 3 eram boas pessoas, gente de bem que trabalhava muito para ter o que comer na panela e ver o filho na escola.
    Espero que a redação mude a notícia errônea que está sendo divulgada aqui.

  5. Terica disse:

    Nada justifica essa barbaridade… Podar a vida de 3 pessoas dessa forma chega a ser duma crueldade sem fim. Quem fez isso, fez de caso pensado. Pena de morte pra ele é pouco.

  6. Eduardo disse:

    Terica, eu era amigo próximos de todos eles sim, porém não quero me expor mais do que já fiz, mas pode aguardar que logo a polícia e a imprensa terão boas novas a todos os interessados.

    Os corpos já foram enviados para Alagoas, inclusive já foram enterrados.

    • Terica disse:

      Eu sei Eduardo…. Não quero que vc se exponha, mas se vc tiver facebook, pode me adicionar quando se sentir à vontade. eu ia passar meu celular, mas daí quem vai se expor, serei eu, não é mesmo? Um grande abraço e se cuida. Fica com Deus.

  7. Rodrigo disse:

    Eles eram muito queridos aqui em coite do noia, principal mente o Rodrigo por seu geito humilde com todo mundo…..mais que deus coloque ele em bom lugar lá no céu…Rodrigo cara gastamos muito de vc, vc deixara saudades nos nossos corações vai com deus amigo e descansa em paz ;(

  8. Rodrigo disse:

    Esses caras que fizeram essa barbaridade com essas três pessoas, se um dia a polícia comseguir pegar eles, eles não merecem nem ir pra julgamento tem que ser pena de morte sem pensar porque uma pessoa que tem a coragem de matar outro ser Humano ele não tem coração, por isso que no Brasil deveria ter uma lei mais rígida matou=morreu essa ea minha opinião.. ?

  9. Williams Souza Souza disse:

    Hoje eu vi ananias em sp ele nao foi preso em delegassis maid vai ser preso. Em semiterip em breve

  10. Williams Souza Souza disse:

    Meu jovem porfavor eu preciso saber onde voce viu este condenado o mesmo enteresse que voce tem nele eu tambem tenho ele foi homem para mata trabalhadores enocentes amarrados quero ver se ele e homem quando. Eu encontralo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *