Atlético Mineiro e Corinthians jogam no Parque do Sabiá dia 20 de abril

( Beto Oliveira/SECOM/PMU)

( Beto Oliveira/SECOM/PMU)

Uberlândia sediará mais um grande jogo do Campeonato Brasileiro deste ano. Punido com a perda de um mando de campo, por conta de uma briga entre as torcidas de Cruzeiro e Atlético Mineiro, no último clássico do ano passado pelo Campeonato Brasileiro, o Galo optou por receber o Corinthians, pelo Brasileirão 2014, no Estádio do Parque do Sabiá.

O jogo, válido pela primeira rodada, acontece no próximo dia 20 de abril (domingo), às 16h.

A realização da partida em Uberlândia foi acertada na tarde desta quarta-feira entre representantes da diretoria do Atlético Mineiro e Prefeitura de Uberlândia, através da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Mais cedo, o prefeito Gilmar Machado recebeu em seu gabinete representantes do Galo e destacou que o Município tem interesse em receber outros jogos do clube mineiro.

Este é o terceiro jogo do Campeonato Brasileiro agendado para acontecer no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Já estão confirmadas as partidas entre Cruzeiro e São Paulo (27/4) e Atlético-PR e São Paulo (28/5). A diretoria da Futel negocia ainda com outros dois clubes cariocas e outro paulista, que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, a realização de mais jogos ainda neste primeiro semestre.

Serão disponibilizados cerca de 50 mil ingressos, que terão os valores de R$ 40  a R$ 120. Os ingressos serão vendidos a partir desta sexta-feira (11) na Amil Esportes (antiga loja Ponto 10 Esportes), no Terminal Central, na loja Verdão Mania, nos Supermercados Sinhá e nas bilheterias do estádio, a partir de quinta-feira da próxima semana, das 10h às 17h. Para o dia do jogo, por recomendação da PM, todos os portões serão abertos para a entrada dos torcedores a partir das 14h, para melhor comodidade do público e evitar aglomeração.

Para comodidade dos torcedores, a Polícia Militar e a Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) vão disponibilizar esquema especial de segurança na entrada da torcida, no entorno do estádio e nas ruas que dão acesso ao complexo. A Settran também disponibilizará linhas especiais de ônibus com saídas dos Terminais Central e Santa Luzia para atender aos torcedores dos dois times.

Prefeitura de Uberlândia

3 respostas a Atlético Mineiro e Corinthians jogam no Parque do Sabiá dia 20 de abril

  1. Junior disse:

    E seguro levar meus filhos em um jogo desses?

  2. kleberson disse:

    Acredito que sim pois só vai ter corinthiano e aqui em uberlandia não tem rivalidade entre as torcidas eu vou levar minha filha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *