Carreta tomba e deixa motorista em estado grave na BR-365

Um motorista ficou gravemente ferido após um acidente na noite desta segunda-feira, 17 de março, na BR-365, próximo a Uberlândia.

Uma carreta carregada de pallets tombou no KM 640.

O condutor do veículo, Edison Costa Fernandes ficou muito ferido e teve parada cardiorrespiratória.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi socorrida ao Hospital de Clínicas da UFU, com estado de saúde considerado grave. Conforme a unidade de resgate, o condutor perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e o veículo tombou no acostamento.

A carga ficou caída no acostamento e o local ficou interditado por algumas horas.

2 respostas a Carreta tomba e deixa motorista em estado grave na BR-365

  1. Marcos Aurelio disse:

    Sou primo do motorista da carreta que se acidentou, quero informar que o mesmo encontra internado em Uberlândia sobe coma induzido, ele teve fratura no nariz e algumas costelas quebradas e derramamento de sangue sangue no cérebro, ele é um rapaz muito trabalhador, honesto pai de um filho, não bebe e nem fuma e é um ótimo motorista e ele avia trocado de caminhão a pouco mais de dois meses, estamos orando e cremos que deus vai dar o livramento de morte, e pedimos a todos que orem por ele.

  2. antonio carlos disse:

    sou sobrinho do motorista, e não acredito hora nenhuma em negligencia da parte dele, ele tinha acabado de sair do posto a 200 metros do local. acredito que ele deve ter passado mal e desmaiado,
    vivi alguns dias com ele dentro da carreta e ele e muito responsável.melhoras tio que os anjos esteja ao seu lado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *