TV Vitoriosa é reconhecida pela ALMG pela realização da Corrida das Cores

A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais concedeu voto de congratulação à Rede Vitoriosa e à Secretaria Municipal de Esportes de Uberlândia (MG) pela realização da Corrida das Cores. O requerimento é de autoria da deputada Liza Prado (PROS), que preside a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência. Ele destaca o sucesso do evento que proporcionou aos participantes experiências “sensoriais, visuais e sociais únicas”.

A Corrida das Cores aconteceu em dezembro do ano passado. O evento é inspirada na tradicional Festa Indiana, que comemora a chegada da primavera. Em Uberlândia, mais de 1,5 mil pessoas puderam interagir durante todo o trajeto de cinco quilômetros, entre o Center Shopping e o Parque do Sabiá.

Ainda de acordo com o documento da ALMG, o voto de congratulação é um reconhecimento da iniciativa de se promover eventos de importante manifestação cultural. “A Corrida das Cores merece saudações e incentivos para sua permanência no calendário das festividades no município de Uberlândia, bem como para que possa ser realizado em outras cidades”, ressaltou a deputada.

De acordo com o departamento de marketing da TV Vitoriosa, a edição de 2014 da Corrida das Cores está confirmada para o mês de setembro.

Kompleta Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *