Arena Cross terá etapa em Uberlândia no mês de maio

 

O Arena Cross, maior evento de motocross realizado no Brasil, terá uma etapa em Uberlândia. O circuito mineiro acontece nos dias 24 e 25 de maio de 2014, e espera reunir um público de mais de 30 mil pessoas.

A competição contará com a presença dos maiores nomes do esporte nacional e grandes pilotos da Europa, Estados Unidos e América Latina. No dia 25, será realizado o show de Freestyle, com a equipe do consagrado piloto Jorge Negretti, considerado o maior nome do esporte nacional.

A estrutura completa será montada no Camaru, com conforto e segurança para o público. O ingresso é dois quilos de alimentos não perecíveis ou leite, que serão entregues a uma instituição de caridade. Os organizadores também irão doar brinquedoteca para uma escola da rede pública e, ainda, serão ministradas palestras sobre o esporte para crianças que, além de ganharem um kit do evento poderão assistir aos treinos livres no setor de arquibancadas cobertas.

O Arena Cross, que em 2014 chega a sua 16ª edição, é uma promoção da Romagnolli Eventos e da Futura Assessoria Empresarial em parceria com a Prefeitura de Uberlândia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e fará parte do calendário oficial dos principais eventos anuais da cidade até o ano de 2018. A competição tem ampla cobertura da mídia nacional e das maiores revistas e portais especializados em motociclismo do país.

Ao todo, seis etapas contemplam o Arena Cross. Veja o calendário:

– 1ª Etapa – 22 de fevereiro – Blumenal (SC)

– 2ª Etapa – 26 de abril – Gramado (RS)

– 3ª Etapa – 24 de maio – Uberlândia (MG)

– 4ª Etapa – 07 de junho – Goiânia (GO)

– 5ª Etapa a definir

Fonte: Romagnolli Eventos e Kompleta Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *