Suspeitos são presos após perseguição, tentativa de homicídio e troca de tiros com a PM

suspeito

Dois suspeitos foram presos após perseguição, tentativa de homicídio e troca de tiros com a PM nesta quarta-feira (29), nos bairros Tibery e Santa Mônica, em Uberlândia.

Militares estavam em um Posto de combustíveis às margens da BR-050 quando ouviram disparos de arma de fogo e foram verificar no bairro Tibery.

suspeito

A PM se deparou com suspeitos dentro de um carro gol G5 prata, perseguindo e efetuando vários disparos contra o motorista de outro carro.

Durante uma perseguição, bandidos trocaram tiros com a Polícia. Após um cerco e bloqueio montado pelos militares na Avenida Anselmo Alves dos Ramos, bairro Santa Mônica, os suspeitos bateram em uma viatura da PM, deixando dois policiais feridos no acidente. Logo depois, os bandidos se chocaram contra o canteiro central da Avenida, momento em que foram detidos pela Polícia.

O carro usado por eles era produto de crime e dentro dele foram encontradas uma espingarda calibre 12, duas pistolas, um facão, álcool e uma máscara de ferro.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tinham como alvo o suposto comandante do tráfico de drogas do bairro Tibery.

A vítima que possuía passagens policiais teve apenas um ferimento no dedo e já passa bem.

Os suspeitos Maicon Ribeiro Silva e José Alisson Silva, já possuem passagens policiais e vão responder, por receptação, danos ao patrimônio público, direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo, homicídio tentado e perseguição.

5 respostas a Suspeitos são presos após perseguição, tentativa de homicídio e troca de tiros com a PM

  1. flavia disse:

    engraçado se a vitima e o chefao do trafico de droga do bairro tibery pq que ele nao foi detido tambem ? pq a policia civil protege ele ne tem que levar esse caso pra corregidoria pra ve do pq ele nao foi detido

  2. MARROM disse:

    e brincadeira tudo isso..

  3. Indignado disse:

    Tô começando a achar que a policia mineira tem algum problema em matar bandidos que atira neles,deve ser medo de perder promoção,responder processo,sei lá o que…………acho que o sistema tá engolindo e travando esses policiais só pode…………eles preferem morrer,tá começando a ficar feio………….

  4. Popular disse:

    na policia de Uberlândia só tem covarde e corrupto. tanto e que só tem pobre e viciado na cadeia.

  5. so os loucos disse:

    Eu curti demais os muleque representou e nao esquece quase q deu certo da proxima nao passa ,esse bundao do cruise nao e chefe de nada e um pilantra isso sim parceiro dos pc vai morrer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *