Homem é morto a pedradas e facadas em Patos de Minas

Luiz Paulo Gregório

(Foto: Aislan Henrique/Patos Agora)

Luiz Paulo (Foto: Facebook)Um homem de 31 anos foi morto em Patos de Minas, na manhã desta quarta-feira (22) a pedradas e facadas.

Luiz Paulo Gregório foi encontrado caído no chão entre a rua e o passeio. Em seu corpo foram encontradas marcas de feridas causadas por pedras e perfurações de faca pelo corpo.

 

De acordo com a Polícia Militar, foram desferidas aproximadamente 8 facadas pelo corpo da vítima. A perícia da Polícia Civil foi chamada, e após os agentes analisarem o crime a verificação dos agentes, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

No ano de 2014 já foram contabilizados três homicídios na cidade de Patos, contando com este crime.

Com informações Patos Hoje.

2 respostas a Homem é morto a pedradas e facadas em Patos de Minas

  1. Asp Dias disse:

    Depois de tanto tempo com essa correria para o concurso acontece essa fatalidade, a poucos meses de tomar posse. Meu caro estamos entrando, e pode ficar tranquilo que se cairem na 9ª RISP, a mãe deles vão chorar tanto quanto a sua.

  2. Jeovan disse:

    Eu vou falar o que penso, eu sempre via este rapaz na porta de banheiros públicos, e da rodoviária de patos, sei que ele fazia coisas erradas com outros caras nesses lugares e na minha opinião, ou foi morto em um desses encontros ou pessoas do alto escalão devem te-lo matado como policiais por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *