Dois homicídios são registrados em menos de 20 minutos em Uberlândia

Uberlândia registrou dois homicídios em menos de 20 minutos na madrugada deste domingo (12), nos bairros Brasil e Luizote.

Por volta de 1h, a Polícia Militar encontrou Ézio Lemes de Melo, de 28 anos, baleado na Praça Herminia Zocolli, no bairro Brasil. A vítima foi atingida por dez tiros na cabeça, tórax e quadril, e estava com perda de massa encefálica.

Após ouvir vários disparos de arma de fogo, vizinhos acionaram a PM no local. Ézio foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da UFU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a autoria e o motivo do crime.

Ézio tinha passagens policiais por homicídio e roubo.

Este é o 5º homicídio registrado neste ano em Uberlândia.

Já o 6º homicídio, foi registrado por volta de 1h15. Um vizinho encontrou Jonathan Silva Santos, de 22 anos, caído no chão com muito sangramento e já sem sinais vitais, na Rua Jairo Pontes.

Segundo informações, Jonathan estava em casa quando dois homens chegaram em um carro branco e dispararam várias vezes contra ele, logo em seguida, os suspeitos fugiram.

A vítima que era conhecida como “Cafu”, estava com duas perfurações de arma de fogo, uma nas costas e outra na nuca.

O corpo de Jonathan foi levado para o IML.

A vítima tinha uma passagem policial por agressão em 2010.

A família da vítima não soube informar o provável motivo do crime. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *