Suspeito de assalto com pistola falsa é rendido e amarrado pelas vítimas

Suspeito de assalto com pistola falsa é rendido e amarrado pelas vítimasSuspeito de assalto com pistola falsa é rendido e amarrado pelas vítimas 3Uma tentativa de roubo em um bar no bairro Santa Luzia, zona sul de Uberlândia, acabou mal para o assaltante. Armado com uma réplica de pistola, ele anunciou o assalto, mas ao dar uma coronhada na cabeça do dono do bar, este percebeu tratar-se de uma arma de brinquedo e segurou o rapaz. Com a ajuda de um cliente, que também havia tido o celular roubado, eles amarraram os braços e as pernas do suspeito e acionaram a polícia.

Suspeito de assalto com pistola falsa é rendido e amarrado pelas vítimas 2A ocorrência aconteceu na avenida Jaime de Barros. Segundo o dono do bar, o local já foi alvo de bandidos anteriormente. Desta vez, o suspeito chegou de capacete, com a réplica na mão, exigindo os celulares do comerciante e de um cliente, além de dinheiro e cigarros.

“Ele me chamou de vagabundo e eu contestei. Nessa hora ele deu um golpe na minha cabeça. Ai eu percebi que não era de verdade. Se fosse tinha machucado a cabeça. Quando ele foi saindo eu segurei pelo braço e o cliente me ajudou a amarrar.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *