Carro arrasta poste por 2 metros em Patos de Minas

Carro arrasta poste de iluminação por 2 metros em Patos de MinasNa tarde de domingo (29), um carro se chocou contra um poste de luz na avenida Deputado Binga, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. O impacto foi tão violento que arrastou o poste por aproximadamente 2 metros e deixou uma pessoa ferida.

Carro arrasta poste de iluminação por 2 metros em Patos de Minas 1De acordo com o condutor do veículo, ele tentou desviar de um cachorro quando perdeu o controle da direção e bateu contra o poste. O carro era ocupado por mais quatro pessoas, e um adolescente de 17 anos teve fratura no braço direito e foi socorrido pelos bombeiros.

De acordo com os policiais o motorista estava em uma festa no bairro, e apresentava sintomas de embriaguez. A suspeita é de que Ricardo Torres Reis, 19 anos, estaria em alta velocidade.

O barulho do acidente assustou os moradores, que pensaram se tratar de uma explosão. O poste de iluminação quebrou em dois lugares, só não caiu porque a fiação o segurou.

Os moradores pediram ainda um redutor de velocidade na via, já que muitos carros passam em alta velocidade, o que pode apresentar risco para os condutores e para as crianças que brincam no passeio.

Com informações de Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *