5 suspeitos tentam explodir caixa eletrônico, trocam tiros com a PM e acabam detidos

A Polícia Militar prendeu quatro jovens e aprendeu um menor na madrugada desta terça-feira (24), suspeitos de tentativa de explosão a um caixa eletrônico no bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia.

Os suspeitos chegaram armados em uma agência bancária localizada na Avenida José Fonseca, arrombaram as portas e logo sem seguida, tentaram explodir os caixas eletrônicos. A explosão não deu certo, mas os caixas ficaram danificados.

Os suspeitos fugiram em um veículo Gol em alta velocidade e os militares seguiram em perseguição. Eles trocaram tiros com a Polícia Militar até as divisas do bairro Planalto com o Santo Inácio, local em que perderam a direção do carro e bateram em um meio fio.

Na abordagem, foram encontrados com eles uma arma calibre 38, seis munições deflagradas, cinco toucas ninjas, um pé de cabra, um HT na freqüência da PM e um artefato explosivo.

Durante a troca de tiros, três dos suspeitos foram baleados e encaminhados ao Hospital de Clinicas da UFU,mas não correm risco de morte. Os outros dois foram encaminhados à delegacia com ferimentos leves.

 

3 respostas a 5 suspeitos tentam explodir caixa eletrônico, trocam tiros com a PM e acabam detidos

  1. Renato disse:

    Parabéns a Polícia Militar…. que pena os vagabundos não correm risco de vida…

  2. Nunes disse:

    Êêêêê não se fazem PMs como antigamente…..levam tiros de bandidos, e ainda por cima deixa todos vivos, pra meter o ferro neles lá no BOZOLA…..medo de perder promoção é mato……………

  3. ANDRÉ LUÍS DE ARAÚJO disse:

    FALTOU DIZER QUE O CARRO DELES ESTAVA COM O CHASSI ADULTERADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *