Preso no PR segundo suspeito de homicídio em Capinópolis

suspeito morteA Polícia Civil de Ituiutaba prendeu nesta quinta-feira (12/12) Túlio Cesar Silvestre Nascimento, suspeito de matar e torturar Alexione Ferreira dos Santos, de 37 anos, no dia 12 de novembro deste ano. O corpo foi encontrado por crianças que brincavam às margens do Córrego Olaria, próximo ao Bairro Novo Horizonte, em Capinópolis. A vítima apresentava um buraco no tórax.

O suspeito da morte, Túlio, foi encontrado no distrito de Santa Amélia, comarca de Bandeirantes, no Estado do Paraná. na última quarta-feira (11/12) e foi encaminhado para Delegacia de Ituiutaba. Segundo o Delegado Rafael de Freitas Faria, durante o trajeto de volta, Túlio confirmou aos policiais que fugiu para a cidade de Uberlândia e depois para o Estado do Paraná, de táxi.

Outro suspeito do homicídio, Vanderson Aparecido da Silva, conhecido como “Tatu”, foi preso no mesmo dia do crime em uma Operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil.

Segundo informações da Polícia Militar a vítima tinha passagens por furto e tráfico de drogas e já foi presa diversas vezes, em Capinópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *