Rapaz é encontrado morto em Patos de Minas

rapaz é encontrado morto em Patos de Minas (Foto: Patos Hoje) Um rapaz foi encontrado morto em um lote, no Bairro Boa Vista II, em Patos de Minas, na manhã desta segunda-feira (09). O corpo foi visto por funcionários de uma construção próxima ao local. O rapaz estava com duas perfurações de bala e um grave corte na cabeça.

Familiares identificaram o corpo de Martinho Afonso dos Santos, 37 anos. De acordo com o Cabo Leomar, os funcionários da obra acionaram a Polícia Militar por volta das 7h. Ao lado do corpo havia pedras e pedaços de madeira, além de latas para consumo de droga e um isqueiro.

rapaz é encontrado morto em Patos de Minas (Foto: Patos Hoje)A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local. Eles identificaram uma perfuração na palma da mão e outra nas costas. Mas o que teria provocado a morte de Martinho teria sido um grave corte da cabeça, provavelmente provocado por um pedaço de madeira. O golpe abriu o crânio da vítima.

Ainda foram localizados com Martinho três caixas de fósforo, um pacote de preservativos e uma pequena pedra semelhante a crack. Todo o material foi apreendido e levado para ser analisado. Diversos moradores estiveram e contaram que Martinho fazia uso de drogas. Os peritos acreditam que o crime aconteceu na noite desse domingo (08).

O corpo foi levado para o Instituo Médico Legal para ser constatada a causa da morte e depois, será liberado para os familiares. Este foi o 27º homicídio do ano em Patos de Minas em um dos finais de semana mais violentos. Foram dois homicídios e pelo menos duas tentativas registradas pela Polícia Militar.

Fonte: Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *