Jovem leva cinco tiros dentro do trabalho e suspeito é preso

Suspeito de tentativa de homicídio3Um jovem foi atingido por cinco tiros na tarde de quarta-feira (27) em uma empresa na qual trabalha, na Avenida Olímpio de Freitas, Bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia. Tiago José Lopes foi levado por colegas até a UAI Planalto e depois transferido inconsciente para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

Os funcionários estavam no horário do lanche quando um rapaz usando capacete chegou atirando diretamente na vítima. O veículo usado por um amigo de Tiago para prestar socorro ficou com o banco bastante sujo de sangue.

Suspeito de tentativa de homicídio2O trabalhador disse à nossa reportagem sem se identificar que não foi possível fazer nada e o atirador pareceu ter mesmo ido atrás do Tiago. “Assim que ele caiu no chão eu corri e coloquei ele no carro. A gente até achou que era uma brincadeira de algum amigo dele, mas depois a gente foi ver que era sério.”

O estado de saúde de Tiago é grave e inspira cuidados, pois um dos tiros atingiu a cabeça dele e a bala ficou alojada.

A Polícia Militar informou que a vítima algumas passagens, inclusive por porte ilegal de arma.

Suspeito é preso

Suspeito de tentativa de homicídio

O principal suspeito da tentativa de homicídio foi preso horas após o crime. Paulo César Tibúrcio Júnior teria sido reconhecido por um dos funcionários, quando rapidamente levantou o capacete.

Segundo o sargento Rodnei Lucindo, a testemunha afirmou que já conhecia o suspeito anteriormente e conseguiu identificá-lo. Paulo César tem passagens por tráfico de drogas e outros crimes, conforme palavras do sargento.

O suspeito confirma conhecer a vítima, mas nega qualquer envolvimento no crime, alegando não ter nenhuma rixa com Tiago e ainda estar com o pé quebrado. “O pessoal falou que o autor saiu correndo, como eu vou correr com o pé quebrado? Não tem jeito, eu to baleado há três semanas.”

Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

Uma resposta a Jovem leva cinco tiros dentro do trabalho e suspeito é preso

  1. joao victor disse:

    esse vagabundo;patife;pilantra tem q ser julgado e condenado e execultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *