Mecânico é preso suspeito de estuprar adolescente com deficiência mental

Um adolescente de 13 anos, com deficiência mental, foi vítima de estupro na terça-feira, 19, em Uberaba. O suspeito do crime é um mecânico de 48 anos foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos. O crime foi registrado, na rua Rui Mesquita, bairro Parque das Américas.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que estava muito preocupada. Segundo a mãe, o garoto saiu da escola, no bairro Induberaba, e não retornou para a casa.

A corporação foi acionada e um rastreamento começou a ser feito na região. O menino foi encontrado saindo de uma oficina mecânica que pertence ao suspeito Newton César.

Em relato aos policiais, a vítima disse que quando passou pelo estabelecimento, o suspeito teria oferecido para ele um pedaço de bolo e um par de tênis. Já dentro do estabelecimento, Newton teria feito sexo oral no garoto e passado o pênis no corpo dele.

Após o registro da ocorrência, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde os médicos afirmaram que não houve penetração. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

Com informações de Paulo Vitor Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *