‘Tenho até pacto com o diabo’, diz menor detido com drogas

Drogas e material apreendido

Drogas e material apreendido

Na madrugada desta quarta-feira (30) a Polícia Militar (PM) apreendeu dois menores suspeitos de tráfico de drogas no bairro Fundinho, região central de Uberlândia.

Em um trabalho conjunto com operadores do videomonitoramento, a PM flagrou os dois adolescentes na Praça Adolfo Fonseca em atitude suspeita. Durante uma abordagem, foram localizados com os suspeitos aproximadamente 30 gramas de maconha e papeis para comercialização da droga.

Segundo a Polícia, os menores de 14 e 15 anos já possuem várias passagens por tráfico de drogas, roubo à mão armada, tentativa de homicídio. Além disso, um deles tem passagem por tentativa de homicídio.

Questionado pelo nosso repórter sobre quais são as passagens, eles respondem juntos “estrupo” e riem da situação. Um deles ainda continua: “157 (furto), 155 (roubo), latrocínio, homicídio, maré meia (uso de drogas), tudo que você pensar eu tenho, até pacto com o diabo”, disse.

4 respostas a ‘Tenho até pacto com o diabo’, diz menor detido com drogas

  1. CLAUDIO disse:

    O QUE VOCES ACHAM QUE UM MULEQUE DSTE MERECE COMO PENA????

  2. Andre Silva disse:

    Alguem mate estes vermes por favor…

  3. marcelo antonio disse:

    na hora que ele ver o capeta de verdade ele vai pedir ajuda a deus esse xarope acha que bandido ladrão coca cola pé de china…

  4. Nunes disse:

    Tem que levar é tiro na cara, pra parar de dar trabalho pra sociedade, e pra família dele……Vai dar certo, mais cedo ou mais tarde esse vagabundo vai achar o dele…………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *