MP denuncia PMs flagrados danificando um veículo no bairro Martins

 

Câmera de segurança registra a ação dos Militares

Câmera de segurança registra a ação dos Militares

Policiais são denunciados por abuso de poder após serem flagrados por uma câmera de segurança,  quebrando um carro que estava estacionado em uma rua, no bairro Martins, região central de Uberlândia.

A ação ocorreu em dezembro de 2012. Nas imagens encaminhadas ao Ministério Público (MP) é possível ver os Policiais Militares fardados danificando o veículo. O carro ficou parcialmente destruído.

Após ter acesso ao material, a promotoria decidiu encaminhar à justiça uma denúncia por improbidade administrativa e abuso de autoridade contra os cinco militares que participaram da ação, além de um tenente que estava no comando da operação, mesmo sem estar no local.

Mesmo o dono do veículo já tendo sido ressarcido pelos militares, os promotores Genney Randro Barros de Moura e Adriano Bozola consideraram o ato abusivo e por isso acreditam que a ação deve ser aceita pela justiça.

Os seis militares envolvidos na ação sofreram um processo interno administrativo. Porém, a corporação não se pronuncia sobre a denúncia do ministério público estadual até que a decisão da justiça seja tomada.

10 respostas a MP denuncia PMs flagrados danificando um veículo no bairro Martins

  1. Eduardo disse:

    Eu vi o video e ainda nao estou acreditando, porque a corporaçao nao quer falar sobre este ato de vandalismo, uma vez que o coronel crovato e uma pessoa transparente e tem o carisma do povo uberlandensse, esses militares tinham que ser excluidos , que vergonha.

  2. EDUARDO disse:

    A verdade e que a PM de Uberlândia-MG esta com uma vergonha a maioria envolvida com explosoes de caixa eletronico ou até mesmo em crimes como esses
    o que vai ser da população uberlandense ?!

  3. Andre Silva disse:

    Assim que terminar este bafafa,eles seram promovidos,muito transparente mesmo…

  4. Andre Silva disse:

    Em Uberlandia infelizmente acontece isso,voce paga todos os impostos referentes a um veiculo e se deixar estacionado em uma via publica permitida de um dia pra outro eles consideram que o veiculo foi abandonado,se não acontece o que vimos nas imagens o veiculo é removido ao patio,que lamentavel…

  5. leandro disse:

    Eduardo depende do que é ser transparente, e por que serem excluidos? Aposto que eles tiveram uma informação que tinha droga nesse veiculo, se tivesse apreendido 1kg de maconha ou afim todo mundo teria aplaudido a ação, serviço policial é assim, feito de informações, as vezes da certo, as vezes não! Quando saber se uma informação é veridica ou não? Só pagando pra ver! Tem sempre alguém que quer da pitaco no serviço de policia!

  6. flavio disse:

    por que não colocaram os nomes dos pms em pois já pensou se vc é abordado na rua por eles tem que espulsar eles da pm isso é ridiculo e tem que estampar o nome deles na midia pois se é uma pessoa comum alem de tá presa iria ter seu nome na midia kd o nome deles se alguem faz isso em uma viatura a até morre ou fica preso uns dois anos

  7. cavalo de troia disse:

    essa e a nossa policia militar

  8. mz disse:

    leandro vc e um ze ruela deve ser um pm convarde pra ta babando ovo ai seu mane

  9. mz disse:

    eduardo vc esta e certo no seu comentario a pm de uberlandia e uma vergonha so tem bandidi salva se poucos a maioria e ladrao traficante e omicida assim como esse tal de leandro que se esconde atras de uma farda

  10. MARCOS disse:

    É SO QUANDO ALGUM DE VCS PRECISAREM CHAMAREM O BATMAM, NÃO ESSES POLICIAIS Q VCS CHAMAM DE CORRUPTOS, MAIS QUE DÃO SUAS VIDAS E SEU SAINGUE POR UMA POPULAÇÃO INGRATA, PODEM TER ERRADO MAS SE TIVESSE UM FILHO DE VCS NO PORTAMALA DESSE CARRO, OU DROGAS, OU UMA ARMA PRA MATAR UM DA FAMÍLIA DE VCS NO DIA SEGUINTE? SE HOUVE A INFORMAÇÃO FOI AVERIGUADO, SE ERRARAM FOI RESSARCIDO, AGORA QUEM SÃO VCS? ESTUDEM E PRESTEM UM CONCURSO PRA JUÍZ, OU PROMOTOR!! TENHO CERTEZA QUE VÁRIOS MILITARES DESSA CORPORAÇÃO ESTUDAM, HJ É EXIJIDO UM CURSO SUPERIOR PRA ENTRAR NA PMMG, E VCS? O QUE FAZEM? QUAIS SÃO SUAS QUALIFICAÇÕES? NÃO SÃO POUCOS OS MILITARES QUE SALVAM NÃO, SÃO POUCOS DA SOCIEDADE QUE SABEM VALORIZAR, SÃO “ENSINADOS” A NÃO GOSTAR DA PMMG, A DISCUTIREM E DESUSAR A LEI, LAMENTÁVEL, POVO INGRATO, MERECE SOFRER PAGANDO IMPOSTOS ABUSIVOS, TRABALHANDO PRA COMER POR MORAREM EM UM PAÍS INDIGNO ONDE INVESTEM EM COPA DO MUNDO, MAS NA HORA DE INVESTIREM EM EDUCAÇÃO PARA PELO MENOS QUANDO FOREM POSTAR UM COMENTARIO EM UM SITE NÃO PASSAREM VERGONHA, O PAÍS NÃO INVESTE, PRA SABEREM ELEGER INCAPAZES, SE CONTENTAREM COM AUXILIOS MISÉRIA, PARABÉNS PARA A POPULAÇÃO DE UBERLÂNDIA. AGORA SE SABEM DE POLICIAIS CORRUPTOS ENTÃO VÃO ATÉ O MP E DENUNCIEM, POIS PELO QUE SEI A PMMG É A MAIS SÉRIA DO PAÍS, NÃO SOU EU QUEM DIGO, SÃO ESTATÍSTICAS, SABEM O QUE É ISSO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *