Grande final do Amador acontece neste domingo

Flamengo e Rio Branco se enfrentam na decisão do Amador 2013

Flamengo e Rio Branco se enfrentam na decisão do Amador 2013

Neste domingo, 20, acontece o jogo de volta da final do Campeonato Amador de Uberlândia. Os times que disputam o título são Flamengo e Rio Branco.

Na primeira partida da final, o Rio Branco perdeu e o técnico Wisner Dantas, no comando da equipe há dois anos, “quebrou a cabeça” para pensar na escalação do time para o segundo jogo. Com a responsabilidade de manter o conceito de campeão de 2011 e a medalha de bronze de 2012. Na semifinal, Wisner montou um esquema tático e conseguiu reverter a vantagem do adversário e classificou o Rio Branco. Estrategista, o técnico sabe que não tem “nada ganho”, mas valoriza o segredo do jogo.

Enquanto isso, no time adversário, o Flamengo, o técnico Reginaldo Eduardo, que assumiu a liderança da equipe já na quinta rodada do campeonato, quando esta estava em oitavo lugar na tabela, sabe que terá de priorizar a “experiência”, isso com um desfalque importante. “Temos que continuar com as mesmas características e patamar que viemos  até hoje. Com certeza teremos grandes condições de conseguir o título” relatou o treinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *