Homem se alimenta de cães e gatos e mantém animais presos

Aminais são mantidos em cativeiro

Animais são mantidos em cativeiro

Um homem que mora em Caratinga-MG se alimenta de cães e gatos. Ele alegou que come os animais, pois não tem dinheiro para comprar comida. Além disso, mantém os bichinhos presos em casa.

Sérgio Caetano Ferreira, de 51 anos, já é conhecido pelos morados por matar cães e gatos para comer. Com naturalidade ele relatou que usa martelo, pedras e até pedaços de pau para fazer o abate dos animais.

Sérgio vive sozinho em uma casa antiga e simples na cidade. Ele contou que há muitos anos se alimenta da carne de cachorro e gato porque não tem condição de comprar outro alimento. Dentro da casa, ele tem uma criação de gatos e os animais são mantidos em um pequeno cativeiro.

Os moradores de Piedade de Caratinga acreditam que Sérgio tenha problemas mentais. Ele já foi internado uma vez.

De acordo com o código penal brasileiro, não há crime em caso de extrema necessidade quando a pessoa não tem outra opção. Mas, quando os animais são mortos por crueldade é considerado crime ambiental com pena de seis meses a um ano de prisão e multa.

TV Alterosa

2 respostas a Homem se alimenta de cães e gatos e mantém animais presos

  1. Cely disse:

    A h coitado deixa ele comer ,matam vacas,bois ,porcos ,galinhas….

  2. MERCIA FRANCO disse:

    VELHO SEBOSO NOJENTO NADA JUSTIFICA ELE MATAR ANIMAIS MISERAVEL COVARDE MATAR UM SER INDEFESO O ANIMAL TAMBEM É CRIAÇÃO DE DEUS TOMARA QUE ELE PAGUE POR ESSE CRIME

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *