Rodadas duplas da Copa Girassol são disputadas

Time do Divifor se reuniu antes do jogo

Time do Divifor se reuniu antes do jogo

Nesta quarta-feira, 18, aconteceu mais um jogo pela 19ª edição da Copa Girassol. As rodadas são duplas, ou seja, acontecem duas partidas por noite. Ainda faltam dois times para estrear na competição, mas a impressão dos técnicos e jogadores é que esta edição será mais disputada que a anterior, em 2012.

Nos dois jogos houve o encontro de “veteranos” com equipes recém-formadas. Em ambos as “novatas” foram vencedoras. Na primeira partida, o Opção Estrela veio reformulado pelas contratações feitas pelo técnico Dentinho. Porém, o Monte Alegre conquistou a vitória por 6 a 5.

Na segunda disputa, o Sete Mares e o Divifor se enfrentaram. Experiência contra novidade, pois de experiente no Divifor apenas o técnico, Fernando Cortes e o diretor, Ney Rui. Porém, os “meninos” não precisaram ser cobrados, Elias abriu o placar  com um passe de Wendel.

Depois, Flavinho do Sete Mares empatou em uma cobrança de falta.  Depois, Wendel, do Divifor, marcou mais dois e Juninho ajudou com mais um, 4  a 1. A partida foi disputada e contou com gol de goleiro, Rauan, do Divifor, fez um gol, 5 a 1.

Quase no final da partida, em outra cobrança de falta, Juninho jogou para Gustavinho, que marcou o segundo gol do Sete Mares. A partida se encerrou em 5 a 2, Divifor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *