Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Uberlândia

Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Uberlândia

Francis da Costa Vieira, de 30 anos, levou quatro tiros

Por volta de 20h deste domingo, 1º de setembro, um homem de 30 anos foi morto a tiros na porta de casa, na Avenida Balaiadas, bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia. Francis da Costa Vieira estava em casa jantando, quando foi chamado pelo nome. Ao atender ao portão, dois homens em uma motocicleta o receberam a tiros. Quatro acertaram a vítima no peito, pescoço e dois na barriga.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Francis da Costa até o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde ele não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram ter ouvido os disparos e visto os autores fugindo sentido ao bairro Nossa Senhora das Graças. Um perito da PC compareceu ao local e fez seus trabalhos de praxe, porém não soube dizer qual a arma e nem o calibre utilizado no crime.

Segundo a Polícia Militar (PM) na residência de Francis foram apreendidos um dichavador, acido bórico e várias pontas de cigarro de maconha. A vítima tem passagens por uso de entorpecentes.

Uma resposta a Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Uberlândia

  1. Marly disse:

    Então ali naquele pedacinho a policia tinha que fazer mais ronda e um bagunça danada quem esta na academia vê muita coisa lá de cima durante o dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *