Conhecido como Pitbull é morto com 20 tiros no Custódio Pereira

Conhecido como Pitbull é morto com 21 tiros no Custódio Pereira

Pitbull já havia sido vítima de tentativa de homicídio no dia 6 de julho

Um homem de 27 anos, sobrevivente de uma tentativa de homicídio há pouco mais de um mês, desta vez não teve a mesma sorte. Rodrigo Manoel da Silva, conhecido como Pitbull, foi executado a tiros na tarde de segunda-feira (26), por volta de 15h30, no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar nesta terça-feira (27), o jovem levou 20 tiros, informação que ficou de ser confirmada ainda nesta manhã pela perícia.

O homem chegava em casa, na rua Petrópolis, de carro, e um amigo, testemunha ocular do crime, dirigia o veículo. Quando o amigo desceu para abrir o portão, dois autores armados desceram de um Pálio de cor prata, que estava estacionado do outro lado da rua, já atirando várias vezes contra o carro da vítima. O rapaz que abria o portão, ao ouvir os disparos, correu e se salvou. Ao voltar encontrou o amigo ainda com vida.

Rodrigo Manoel foi socorrido e encaminhado para ao Pronto-Socorro da UFU, mas não resistiu aos ferimentos no começo da noite.

O assassino fugiu e até o momento não foi localizado. Na casa de Rodrigo, a PM encontrou um rádio HT na frequência da polícia e uma arma de fogo. De acordo com o sargento Jother, a vítima tinha passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, dentre outras.

No início de julho, no dia 6, Rodrigo sobreviveu a uma tentativa de homicídio no bairro Alto Umuarama. Ele levou três tiros no peito.

5 respostas a Conhecido como Pitbull é morto com 20 tiros no Custódio Pereira

  1. galera_CP disse:

    Gente boa esse Rapaz, trabalhador, honesto. Essa pais não tem leis. Um homem sai pra trabalhar e é morto por marginais.

    • Anonima disse:

      “A vítima tinha passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, dentre outras.”

      Desculpa, mas um homem com essa ficha, pode ser tudo, menos honesto!

  2. pedro disse:

    se fosse honesto nao teria foto no sistema prisional

  3. Santana disse:

    enquanto estiverem mantando uns aos outros ta bom.. bandido bom é bandido morto.

    só falta falarem q ele tinha saído dessa vida, q era gente boa, trabalhador, q os amigos eram todos religiosos… bom; pelo menos dessa vida ele realmente saiu..

  4. Renato disse:

    Foi tarde, vagabundo… era traficante e muitas famílias foram destruídas por causa dele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *