Homicídio 125: Homem é morto no Canaã com dois tiros

HOMICIDIO CANAA 123Na madrugada deste sábado, 10, ocorreu um homicídio no bairro Canaã, zona oeste de Uberlândia. Marcos Vinicius Ribeiro dos Santos, 20, foi encontrado caído na rua com dois tiros, no pescoço e na costela.

A Polícia Militar (PM) foi alertada por meio de uma denúncia que teriam sido ouvidos disparos na Rua Tabor. Segundo os militares que socorreram a vítima, ela não apresentava sinais vitais. Ao dar entrada no Hospital de Clínica, foi constatada sua morte. A PM suspeita de envolvimento com drogas, pois segundo os militares, Marcos tinha várias passagens, por roubo e tráfico de drogas.

Este é o homicídio de número 125 registrado na cidade de Uberlândia em 2013.

10 respostas a Homicídio 125: Homem é morto no Canaã com dois tiros

  1. Cely disse:

    Sempre a maldita da drogas,presente na maioria dos homocídios,onde vamos parar com essa violência….só Jesus na causa!!!!!

  2. FERNANDO disse:

    Não tem nada a ver com a droga foi morto por engano..

  3. Thiago disse:

    Ninguem é morto por engano., ainda mais da forma que matou ele.,

  4. kratus disse:

    O cara tem um monte de passagem, será que foii morto por engano mesmo?! Só otario pra acreditar!

  5. roberto disse:

    MORTO POR ENGANO o cidadão tem uma ficha CRIMINAL ENORME e esse FERNANDO tem a cara de pau de falar que morreu por ENGANO ninguém aqui nesse portal e burro não meu chapa,morreu por que tava no sub mundo do crime colheu oque plantou e fim da linha pra esse marginal.

  6. jhonathan disse:

    ele era um bom rapaz foi morto injustiçado mataram ele por enqano era pra matar o amigo q morava com ele eu conhecia ele, ele e meu cunhado

  7. AMANDA disse:

    AI seus zé povinho ele morreu mas aqui tem gente q sempre estave lado a lado entao seus desgracados respeita a dor dos parentes e fecha a cara já era queria ver se fosse familia de vcs eu ia racha AI ROBERTO VAI PROCURA O QUE FAZER SEU ZÉ POVINHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *