Mulher fica ferida após bater o carro contra poste

Mulher fica ferida em acidente com outro carro e poste de energia 2

Foto: Paulo Vitor Gomes/Repórter TV Vitoriosa

Uma condutora ficou ferida após se envolver em um acidente no qual foi atingida por outro veículo e, em seguida, bateu em um poste de energia elétrica, no cruzamento das avenidas Estrela do Sul e Padre Pio, bairro Osvaldo Rezende, região central de Uberlândia.

De acordo com os moradores da região, a condutora do carro branco descia a Padre Pio quando acabou se chocando contra um outro carro de passeio que seguia pela avenida Estrela do Sul. Ainda segundo eles, o local é constantemente palco de acidentes.

Mulher fica ferida em acidente com outro carro e poste de energia

Foto: Paulo Vitor Gomes

Ainda de acordo com testemunhas, o condutor do outro carro teria avançado o sinal de pare e batido contra o carro que era conduzido pela mulher.

Após a batida, a condutora acabou perdendo o controle da direção, vindo a se chocar contra um poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até uma unidade de saúde com pequenas escoriações. Já o condutor do outro carro nada sofreu. Houve apenas danos materiais.

 

2 respostas a Mulher fica ferida após bater o carro contra poste

  1. wellington flores da silva disse:

    Carolina bom dia!

    Sou esposo da condutora do veiculo branco, Minha esposa trafegava normalmente pela Padre Pio quando o condutor do outro veiculo que vinha pela Estrela do Sul estava em alta velocidade e nao parou no sinal de pare esta informação foi dada pelos vizinhos que moram proximo e por testemunhas que estavam e viram o acidente a minha esposa nao provocou o acidente e por ela te batido no poste foi porque a mesma foi arremeçada contra o mesmo. Quando o reporte da vitoriosa chegou no local eu e meu cunhado já estavamos la. pois moramos e temos comercio proximo do acidente. e com isso o mesmo nao fez nenhum tipo de pergunta pra mim o para o meu cunhado ou para alguma das testemunhas que estava no local. perguntando como foi o acidente simplesmente o mesmo veio e fez o seu trabalho e solta uma reportagem como esta dando a entender que minha esposa foi responsavel pelo acidente. pesso que voce entenda a minha indiguinaçao pela reportagem e que possa compreender pois proficinais que faz o seu trabalho com amor e dedicaçao nao pode falhar como foi o caso do reporte que estava no local.
    Por mais agradeço

    Wellington.

    • Carolina Vilela disse:

      Olá, bom dia, Wellington! Obrigada pelas informações e pelo cuidado.
      Mas a matéria diz isso mesmo que você acaba de confirmar. Veja o terceiro parágrafo que fala “Ainda de acordo com testemunhas, o condutor do outro carro teria avançado o sinal de pare e batido contra o carro que era conduzido pela mulher.”
      Atenciosamente, Carolina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *