Homicídio 100: Jovem é torturado e estrangulado com fio

Centésimo homicídio Jovem é torturado e estrangulado com fioO centésimo homicídio de Uberlândia em 2013 vitimou um adolescente de 17 anos com requintes de crueldade. De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima apresentava sinais de tortura e tinha um fio enrolado no pescoço. O corpo foi encontrado em um terreno baldio, dentro de um carrinho de mão por volta das 15h30 deste domingo (23). Moradores da Rua Beija Flor, no bairro Cidade Jardim, zona sul de Uberlândia acionaram a polícia.

A vítima não portava documentos, mas foi identificada por familiares e trata-se de um adolescente de 17 anos. Segundo a PM, ninguém viu o momento em que o cadáver foi deixado no local, no entanto ainda serão verificadas câmeras de segurança de algumas casas próximas.

Conforme denúncia anônima à PM, a vítima teria sido morta na rua Eça de Queiroz, possivelmente por ter se envolvido amorosamente com namorada de um jovem de 20 anos (sem mais dados), que seria o autor deste homicídio, juntamente com outros dois indivíduos. Nenhum suspeito foi localizado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, no sábado, 22, o suposto autor foi preso por agressão à namorada, também na rua Eça de Queiroz, e durante a madrugada foi solto por pagar fiança.

10 respostas a Homicídio 100: Jovem é torturado e estrangulado com fio

  1. joao lima disse:

    Interessante essa noticia, o suposto autor foi preso no sábado por agredir a namorada. No domingo ja estava na rua prontinho pra praticar o crime…… ai ai ai viu…

  2. Venursula disse:

    tinha que nesses movimentos acrescentar uma mudança drástica as leis pelo amor de Deus até quando jovens vão perder a vida.

  3. michele disse:

    meu namorado e nem vo ter como i no enterro.. todo mundo chama ele por edim amo dimais ele

  4. michele disse:

    edin me descupa por no ter mais falado com vc meu amor vou senti saudades e acupa e um pouco minha

  5. michele disse:

    sou a namorada dele

  6. rodrigo disse:

    Tlg esse mlk foi um irmao pra , agr so orar por ele desquancee paz . Tlg q um dia nois vai c encontra ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *