Além de participante da Amvap, Monte Carmelo possui diversas riquezas naturais

A cidade de Monte Carmelo, além de uma das participantes da Copa Amvap 2013, também possui diversas riquezas que orgulham os moradores. Na entrada da cidade o Cristo Redentor recebe a todos de braços abertos. Além de bonita por natureza, a cidade soube aproveitar os dons da terra ainda no século XIX.

Do solo saem as maiores riquezas de Monte Carmelo: Tem o café, que é referência no cerrado, como uns dos melhores do mundo, e também a argila que deu à cidade o título de capital nacional da cerâmica. As chaminés arranha-céus são símbolos da cidade que já teve mais de 50 cerâmicas. Hoje são cerca de 20 fábricas que empregam boa parte da população.

Outro motivo de alegria dessa cidade é o time de Monte Carmelo, que este ano entrou na Copa Amvap em um projeto comandando pelo técnico Zezé Costa. Experiência aprovada e já confirmada nas próximas edições.

“Nós fizemos uma equipe bastante jovem, de 16 a 18 anos, mas é claro, contamos com mais jogadores experientes. Estamos preparando também a nossa equipe para a Amvap do ano que vem para fazer um grande campeonato, sem dúvida nenhuma”, afirmou o técnico da equipe.

http://youtu.be/_4Vu1iPj7qQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *