Homem de 66 anos é suspeito de estuprar menina de 8 em Uberlândia

Homem de 66 anos é suspeito de estuprar menino de 8 em UberlândiaNa noite desta quarta-feira (5), um homem de 66 anos foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Uberlândia, suspeito de ter estuprado uma menina de oito anos, na parte da manhã, na Alameda Oliveira Guimarães, bairro Jardim Holanda, zona oeste da cidade.

Vanderval Vicente Fernandes não foi encontrado no momento do registro da ocorrência, mas após diligências, o suspeito foi localizado e conduzido.

Segundo o sargento Cunha, a mãe da criança denunciou o homem, que teria visto a menina nascer e tinha convívio com a família, por ser vizinho, inclusive ofereceria dinheiro à garotinha de vez em quando. Na denúncia consta apenas que a filha teria dito que estava sendo molestada, mas não há detalhes do fato.

O advogado do suspeito impediu nossa reportagem de gravar entrevista com o mesmo.

35 respostas a Homem de 66 anos é suspeito de estuprar menina de 8 em Uberlândia

  1. Monyse disse:

    Primeiro as pessoas precisam saber se é verdade antes de sair xingando…e conversando pelo **..até pq foi feito exame nessa menina e nada constou!!!
    Tenha fé,e Deus vai mostrar que essa @#@#@# tá inventando toda essa história e o motivo por ela ter feito isso.

    • Inconformada disse:

      O grande problema do nosso país é o carater das pessoas.
      Elas vivem reclamando que nao tem segurança, que só tem bandido. Mas na verdade mesmo tem gente que só quer tirar o seu da reta.
      Voce provavelmente nao tem filha, se tivesse nunca acusaria essa mae e diria que ela esta inventando.
      Acorde, as vezes o inimigo mora ao lado, e as pessoas nao veem ou nao querem ver.
      Eu acho muito dificil essa criança ter uma imaginaçao ou inventar uma historia dessa. E é bem o perfil desse cara, vive de gracinha com as menininas da rua, fazendo cocegas, beirando as menininhas, conquistando a confiança, dando dinheiro. O problema é que a familia nao vê, ate ele fazer com alguma criança da familia dele, se é que ainda nao fez.

      • Inconformado disse:

        Realmente você é uma das pessoas que não tem caráter (y’ E outra coisa essa “criança” já tem 8 anos. Sabe o certo e o errado, e se tivesse acontecido isso varias vezes como a mãe da criança não perceberia nada ? Só se ela for “mãe de fachada” e a criança não voltaria também, afinal essa mãe é muito desleixada por deixar “as filhas” dela solta na rua. E não se preocupe com as crianças da familia. Tenho certeza que elas estão muito bem afinal os “pais” das crianças são realmente responsaveis são pais de VERDADE.

    • Indianara disse:

      Concordo Monyse esse reporter nao sabia dos fatos que estava ocorrendo e saiu falando pelos cutuvelos e provocando essa grande injustica contra ele. Mas Deus sabe o que faz ele tarda mas nuunca falha.

    • Gleysse disse:

      Não devemos nunca prejulgar, antes deve se apurar os fatos.Eu ainda creio na inocencia ate que se prove o contrario. Não julgueis e não sereis julgados. Fica a dica

  2. vinicius disse:

    essa “raça” de PEDOFILO tem tudo eh que morrer

  3. Inconformada disse:

    As coisas aparecem.Uma hora a casa cai.
    Conheço esse homem, e não é de hoje que a gente escuta boatos sobre esse comportamento dele. Felizmente uma mãe de coragem teve peito o suficiente para botar a boca no trombone e denuncia-lo. Infelizmente o prejuizo está ai, na cabecinha dessa criança. Por isso mães, vamos ser mais atentas com nossos filhos.
    O mundo está cheio de gente como esse dai, vamos observar, cuidar das nossas crianças.

  4. Inconformada disse:

    Injustiça agora, mas vai ser quando ele fazer com a sua filha?
    Fica esperta rapaz.

  5. Suzana Alvez disse:

    Pessoal atenção segundo a reportagem, isso é apenas suspeita de tentativa de estupro. Devemos tomar cuidado com certos tipos de emoções de revolta para não gerar um caos pior em nossa sociedade, pois “PODEMOS” estar fazendo injustiça. Não sou a favor da pedofilia, de nenhuma forma de abuso contra o ser humano, mas acho que para acusarmos devemos ter provas o suficiente de que realmente houve a consumação do fato digo manipulação ou conjunção carnal. E mamães fiquem mais alerta não deixem seus filhos expostos e nem sejam omissas diante de algo que visam seus interesses e acabam usando seus filhos em prol. Para mim certeza mesmo diante dessas faltas de provas vem através de um tratamento psicológico adequado com criança ou suspeito agressor ou corpo de delito.

    • Indianara disse:

      Nesse caso o corpo de delito foi feito e nao comprovou nada,mas ainda nao teve o tratamento psicologico. Acho que antes de falarem alguma coisa ou de acusarem meu avo precisa ter certeza do que a crianca falou,dentro desse tratamento psicologico feito na crianca.Nao julgue para nao ser julgados.

  6. Lucelha disse:

    Como pode alguem defender esse velho meu deus em q mundo vivemos

    • Falo Mesmo disse:

      Defendemos o lado da verdade. Pessoas que deveriam estar presas estão soltas e pessoas como ele que esta sendo injustiçado esta preso ? Isso é um erro. Continue acompanhando até o fim, isso vai se resolver e o a verdade vai ser dita a todos. Nem tudo é como parece ser .

      • incorformada disse:

        Falo mesmo, o advogado da familia deve estar iludiando vcs.
        A pena para este tipo de crime é de 08 a 15 anos de prisao.
        Dificilmente ele saira antes de cumprir 1/3 da pena.
        Nesse tipo de crime a palavra da criança avaliada por uma equipe profissional tem grande peso para condenar bandidos pedofilos que se aproveitam de vulneraveis.

        • Junior disse:

          Oi ? que crime ? até agora não tem provas alguma, somente a palavra de uma menina de ‘8’ anos que pode ser facilmente induzida a relatar histórias que não são verdadeiras. Vamos ver como ela se sai cv com a psicologa, para depois ter certeza viiu ?E pelo que eu vi a criança esta muito tranquilo pra quem teria sofrido um suposto abuso tá ?

          • Tatiane disse:

            Para seu governo “Junior” tal crianca mora na sua casa ,vc esta convivendo com ela ,acho q a resposta e nao para seu conhecimento a tal crianca esta tendo febre e esta com medo de ficar na propria casa eu acho q cd um diz o q q nao o q nao sab ,eu nao tenho nada contra ninguem deixe a justica fazer seu papel e pronto deix minha filha em paz ,julgar um crianca e muito facil ela nem entende o q aconteceu com ela fiz o q uma mae de verdade faria so isso ,a covardia do ser humano me enoja porq nao vai la na minha casa fala comigo fica se escondendo atraz d nomes q nao existem

  7. su disse:

    pense o que quiser. não aceito nenhuma forma de abuso sexual contra ninguem, e nem injustiça contra ninguem. É a minha opiniao, tenho direito de expor tbm. não critico as vitimas, estaria agindo contra os meus principios, mas suspeitas são suspeitas que devem se investigadas. não e pq não e filho meu que não tenho sentimentos tenho sim fico penalizada com esses acontecimentos mais ate que toda a investigação nao chegue ao fim dou minha opiniao de que acho precipitado acusarmos sem provas. a verdade vem doe a quem doer, mas infelizmente estamos falando de suspeitas estamos falando de dois lados de familias que tanto uma quanto a outra vive um pesadelo.ja vivi isso e sei que e dificil para a duas familias. neste contexto naõ existe apenas agressor e vitima. tem pessoas que querem justiça e outros que tem esperanças. é minha opinião tenho direito de expor estou aqui não para julgar mas como alguem que ja passou por situação semelhante e se deparou diante de uma suspeita e com o tratamento psicologico descobrimos que o assedio sexual e manipulaça vinha de familiar proximo.

  8. Lucelha disse:

    Sera q a familia desse velho ja parou pra pensa em co esta a cabeca dessa crianca a verdade e q prefeten acreditar no q e conveniente e nao na verdade q esta diante dos olhos

  9. Lucelha disse:

    Por q as pessoas nao mostra seu rosto e diz tudo na face fica se escondendo atraz de internett e nomes q nao existe

  10. JHONATAN disse:

    Confio plenamente na inocencia meu avo ,tenho uma filha de 3 anos q gosta muito dele .E a verdade vai vim em nome de deus e calara a boca de muita gente.

    • incorformada disse:

      Jhonatan meu caro, leve a sua filha num medico.

      • layanne disse:

        por favor não envolva minha filha no meio dessa patifaria …ele e pai tem direito vc incorformada, q eu sei quem é não tem nem um direito ….isso leva a processo ,,,, por em quando estou pedindo por favor .fique claro não gosto que exponha a minha filha. o meu próximo passo e rastrear da onde esta vindo esses email .

        • Inconformada disse:

          Querida, vai estudar para vc entender o que gera ou nao processo.
          E direito, do que vc ta falando? de direito de comentar alguma coisa na internet?
          vaidecatar.

          • SUZANA ALVEZ disse:

            vc ainda vai entender de q processo a lay esta falando, olha para quem fala de estudo e escreve VAIDECATAR, amiga não da ideia mais não.

      • Junior disse:

        Volto a repetir que não se preocupe e nem se refira a nenhum pessoa da “família” pdc ? Xiiu ae Inconformada ;))

    • Inconformada disse:

      O Jhonatan, ore muito, mas ore com força, pq pode ser que a verdade venha para calar a boca da sua familia, que acusam uma menina de 8 anos e julgam a conduta da mae da menina para justificar e defender essa monstruosidade praticada pelo seu avó. E se julgarem pais melhores que ela, pq vcs acham que cuidam melhor de seus filhos.

      • layanne disse:

        A palavra FAMILA e algo que vejo que você desconhece, no entanto já eu conheço muito bem e sei o peso que tem. COM VC PELA INTERNET EU INSERRO PORAQUI …

  11. kellen disse:

    E um absurdo a familha defende,ele e culpado ,se ninguem para esse velho tera oytras criancas e mais outras ate q uma hora ele vai consuma quem realmente conhece sab da verdade’e tem um olho q tudo v e tudo sab se a justica ddos homens falha a de deus e inpiedosa e vem a ferrari chega mais rapido do q vcs imaginam

  12. marcos disse:

    cadê meu comentário??

  13. Tatiane disse:

    Infelismente nao sao todos os comentarios q sao publicados, tenho certeza q muitas pessoas de bem,estao me apoiando,eu jamais acusaria uma pessoa inocente ,e um pesadelo olhar a carinha da aua filha e imaginar q um velho a tocou,para quem nao a conhece ela e uma menina muito doce, porem fechada,eu nao condeno a familia dele por dizer certos absurdos ,mais me enoja imaginar q para defender os seus seja preciso acusar um crianca ,para e pensa so um minuto por qual motivo ela mentiria ,infelismentw aconteceu comigo mais pode vir acontecer com vc q defende o mundo esta cheio d pessoas com a mente podre ,se vc e mae e escutace o q eu escutei q wle fazia nao chamava nem a policia matava,pra mim e muita covardia ,,ela nao tem nem nocao da gravidade e uma crianca oito anos e ele e um velho de 66 da ora compara

  14. ................. disse:

    so Deus nessa causa

  15. ****** disse:

    QUEM É VC PARA FALAR QUE ESTAMOS NOS ESCONDENDO ATRÁS DE NOMES FICTICIOS. SENDO QUE VC NÃO É CAPAZ O SUFICIENTE DE DEIXAR EXPLICITO QUEM É. SE LIGA… SUA OPINIÃO DE NADA NOS IMPORTA.
    KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKK
    PARA! JA CANSAMOS DESSAS IMATURIDADES
    OLHA O NIVEL DE FRACASSO DESSAS PUBLICAÇÕES.

  16. quando aconteçe alguma denuncia realmente tem que ser investigado. Me perdoem as prováveis vitimas, que podem ser este senhor ou esta criança. Mas pelo meu ponto de vista este senhor talvez possa ser vitima como muitos adultos. Nós convivemos com situações onde os pais expõem seus filhos as tantas maldades. Sendo que muitos pais utilizam seu filhos para para beneficio próprios fazendo com que eles se prostituem, se vendem por qualquer quantia. Deus nos deu o livre arbitro, o direito de decidir o certo do errado. Mas o mundo esta cheio de maldade. È facil voçe inventar provas contra uma pessoa. Uma criança fala o que voçe quer que ela fale, e tambem faz o que voçe quer dependendo da educação que voçe a deu. Convivo com varios tipos de pessoas, adultos adolecentes e crianças e sei que eles não são tão inocentes. Uma criança pode vir a prejudicar um adulto caso ela não consiga o que quer. Cabe a nós adultos saber administrar tais situações denunciando as autoridades responsáveis certas atitudes das crianças e adolecentes. Então digo a voçes pais, onde estão seus filhos o que estão fazendo, com quem estão. Eduque ensine e sejam exemplo pois filhos bem assistidos pelos pais dificilmente há de passar por tal problema.

  17. alem disse:

    O velhote e tao inocente que pegou pena máxima 15 anos
    Kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *