Grave acidente na João Naves envolve caminhão e 4 carros

Um grave acidente registrado na noite de sábado (25) na avenida João Naves de Ávila, em Uberlândia, próximo à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha e à estação 11 de ônibus do transporte coletivo, deixou três pessoas feridas. Apesar da complicada situação, os ferimentos foram leves e ninguém corre risco de morrer.

De acordo com a Polícia Militar, um veículo Vectra trafegava pela avenida José Lelis França, quando teria atravessado a João Naves com o sinal vermelho. Já no meio da pista foi atingido em cheio por um caminhão guincho, que seguia sentido ao Terminal Santa Luzia, e foi arrastado cerca de 100 metros. O caminhão ainda passou por cima do canteiro central e parou do outro lado da via, atingindo três carros de passeio, Corolla, Pálio e Gol, que estavam estacionados.

Houve danos generalizados nos veículos. As  pistas em ambos os sentidos, bairro e centro, ficaram interditadas por mais de três horas. Veja na galeria de fotos.

 

3 respostas a Grave acidente na João Naves envolve caminhão e 4 carros

  1. jc disse:

    Aposto que os que atravessarão o sinal vermelho estavam bêbados.

  2. Marcos Costa disse:

    Como é que pode esse cara do vectra fazer uma “cagada” dessas… Poderia ter matado muita gente.

  3. Guilherme Nogueira disse:

    Que ridículo eles falarem que o atendimento foi imediato.
    Eu estava hospedado no Hotel devido a um tabalho de campo que efetuava com a faculdade e assiti todo o ocorrido. A primeira viatura (policial, nem dos bombeiros ou ambulância) só apareceu após 45 min… Muito tempo depois de quase quererem linchar um dos motoristas enquanto vítimas estavam ainda presas no carro e no caminhão. Os primeiros enfermeiros saíram do hospital ( em frente ao acidente) apenas 50 min após o acidente.
    Agora, não tenho mais nada a dizer se não que esta foi uma demonstração ridícula de quão “bom” estão nossos serviços emergenciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *