PM e agência bancária frustram possível golpe de estelionato

TV VitoriosaDois homens e uma mulher foram presos na tarde desta quarta-feira (16) suspeitos de tentar aplicar um golpe de estelionato em Araguari. Gislaine Guaritá, Ângelo Martins e Alessandro Moreira foram presos.

Eles estavam com uma requisição para retirar talões de cheque em nome de um empresário da cidade, na Caixa Econômica Federal (CEF). O detalhe é que a requisição é antiga e não é mais usada pelo banco. O gerente acionou a Polícia Militar, denunciando o crime de estelionato.

A mulher, que estava de posse do papel esperando pelo talão, saiu correndo ao perceber que os funcionários desconfiaram da ação. O segurança foi atrás dela e fez o acompanhamento visual, percebendo que ela entrou em um veículo Fox de cor branca.

A viatura realizou rastreamento e localizou o veículo na rua Joaquim Barbosa. Os suspeitos foram presos com a requisição. Alessandro Moreira tem outras passagens por extorsão, furto, entre outras. Já Gislaine possui dois documentos de identidade, com nomes diferentes.

Os suspeitos foram presos por formação de quadrilha e estelionato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *