Assalto em Guimarânia: Mais 2 são presos pela PM de Uberlândia

Assalto em Guimarânia - mais dois são presos em UberlândiaA polícia militar, através da 109ª Cia, apresentou nesta quinta-feira (9) mais dois homens presos suspeitos de participação na tentativa de explosão de um caixa eletrônico na cidade de Guimarânia. A ação criminosa aconteceu no dia  de abril e resultou na morte de um comerciante. Os tiros partiram dos bandidos.

A polícia agiu rápido e prendeu parte do grupo no mesmo dia, inclusive dois policiais militares de Uberlândia. Wagner dos Reis Rodrigues e Dener Rosa de Oliveira foram presos em Uberlândia, por meio de um mandado de prisão expedido em Guimarânia.

Acompanhe a reportagem.

3 respostas a Assalto em Guimarânia: Mais 2 são presos pela PM de Uberlândia

  1. joao ximenes disse:

    Quem pode provar q foram os bandidos ja que a policia sabia q eles iriam praticar o assalto porque nao tiraram as vitimas do local…Agora colocar a culpa so nos bandidos e facil mais assumir os erros nao..

  2. jhony disse:

    e como mostra nos videos os tiros que provalvelmente matou a vitima partirao da pm pq os bandidos tava muito proximos da vitma ….

  3. Brunna disse:

    e quem pode prova q o tiro q matou esse rapaz foi dos bandidos….tipo vcs acha q com pressão toda em cima dos bandidos ele iriam querer matar refém nunca…..repara bem o vídeo q vcs verá…
    tinha q fazer a balística e monstra ao vivo nos programas de TV pq agora eles vão jogar tudo em cima dos bandidos coisas q não foram eles q fizeram…..justiça tinha q ser feita em cima da realidade…e vendo no vídeo repara q os PM estavam atirando pra baixo?sem duvidas?pois o carro dos bandidos está todo baleado em baixo…???????????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *