Lobos enfrentarão fortes times no Torneio Touchdow 2013

Uberlândia LobosO time de futebol americano de Uberlândia já conhece seus adversários no Torneio Touchdown 2013. E são grandes equipes a serem enfrentadas pelo Uberlândia Lobos.

Nesta semana a organização da maior competição de futebol americano do Brasil, divulgou as conferências em que foram dívidas as vinte equipes que participam do torneio.

Assim como no ano passado, as quatro conferências do torneio receberam nomes de personagens importantes do futebol americano. George Halas, Walter Camp, Vince Lombardi e Bill Wash.

Os Lobos não terão vida fácil dentro da competição. O time do triângulo ficou na conferência George Halas, junto com o bicampeão Corinthians Steamrollers, além de Botafogo Challengers de Ribeirão Preto, Campo Grande Gravediggers e o novato no torneio, porém experiente Flamengo do Rio de janeiro, que surgiu em 2013 depois da equipe dos imperadores que foi a primeira campeã do TTD firmar uma parceria com o clube de maior torcida do Brasil.

No Torneio Touchdown cada time faz sete jogos na fase classificatória, para chegar as quartas de final, além de enfrentar as equipes do seu grupo o Lobos deverá enfrentar outras três equipes de outras conferências, que ainda não foram divulgadas.

Para o presidente do Uberlândia Lobos Jeovanir Tickim, jogar com times como Corinthians e Flamengo mostra que a equipe de Uberlândia está posicionada entre as grandes do Brasil. “Hoje o Uberlândia Lobos está entre as trinta maiores equipes do Brasil e jogar contra grandes times como Corinthians e Flamengo é a prova disso, jogar contra essas equipes só engrandece a nossa marca.” Afirmou Tickim

As outras conferências ficaram assim:

CONFERÊNCIA GEORGE HALAS: Uberlândia Lobos, Corinthians Steamrollers, Botafogo Challengers de Ribeirão Preto, Campo Grande Gravediggers, Flamengo do Rio de Janeiro

CONFERÊNCIA WALTER CAMP: Vasco da Gama Patriotas, Minas Locomotiva e o Salvador All Saints, Brasília V8 e o Tubarões do Cerrado.

CONFERÊNCIA VINCE LOMBARDI; Vila Velha Tritões. Vitória Antares, Santos Tsunami, Ipatinga Tigres e o Botafogo FA do Rio.

CONFERÊNCIA BILL WALSH: Timbó REX e Jaraguá Breakers de Santa Catarina, a Lusa Rhynos, os gaúchos Porto Alegre Bulls e o Caxias Gladiators.

Antes da estérea no Torneio Touchdown o Uberlândia Lobos fará uma amistoso contra o Brasília Alligators do Distrito Federal, no próximo dia 12 às 10h da manhã no campo “C” do Parque do Sabiá.

Assessoria Lobos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *