Autor de bicicleta mata homem de 39 anos a tiros no Morumbi

Manchas de sangue ficaram no chão, próximo à motocicleta

Manchas de sangue ficaram no chão, próximo à motocicleta

Uma dupla tentativa de homicídio registrada na tarde desta quinta-feira (4) terminou com a morte de um comerciante de 39 anos. Ivanilson Jorge da Silva, conhecido como Babalu, conversava com o amigo Jorge Fernando Nogueira, de 27 anos, encostados em uma motocicleta na rua Videiras, bairro Morumbi, em Uberlândia, quando dois homens se aproximaram em uma bicicleta e um deles efetuou diversos disparos contra os dois.

Ivanilson foi atingido por seis tiros de pistola calibre 9mm, sendo alguns deles na cabeça. A PM ainda encontrou a vítima com vida e o socorreu para a UAI Morumbi, mas ele morreu a caminho.

Jorge Nogueira foi atingido por um tiro na barriga, encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Morumbi e em seguida para o HC-UFU, onde ficou em observação. O estado de saúde não foi informado.

A PM tem o nome de um dos autores, mas não divulgou para não atrapalhar as investigações. Ivanilson Silva não tem passagens pela polícia.

2 respostas a Autor de bicicleta mata homem de 39 anos a tiros no Morumbi

  1. ronaldo magalhaes silva disse:

    as autoridades tem que fazer alguma coisa
    a malandragem ta tomando do morumbi
    a policia tem que invadir as boca de fumo

  2. magno carvalho disse:

    e verdade o ivanilson era um pai d familia,perdeu a vida e vai ficar por isso mesmo?tudo q morre hoje pra policia e acerto d contas.e o jeito mais fazil d nao fazer nada ne?VERGONHA SOMOS PRESOS POR CAUSA D BANDIDOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *