Obras de pavimentação devem ser retomadas este mês

Ainda segundo o secretário, as obras devem ser retomadas neste mês de abril

Ainda segundo o secretário, as obras devem ser retomadas neste mês de abril

As chuvas que caíram em Uberlândia nos últimos dias deixaram algumas ruas intransitáveis. A secretaria de obras fez um cronograma para o asfaltamento das ruas que ainda não são pavimentadas, mas os trabalhos só serão retomados quando passar o período chuvoso.

Para o secretário de obras, Fernando Antônio Nascimento, o problema será amenizado nos próximos meses, quando a obra de pavimentação voltar a acontecer no bairro Morumbi e também no Shopping Park. No setor Sul, ao todo, serão 296 mil metros quadrados de área asfaltada. As obra devem custar em torno de R$ 26.5 milhões. O dinheiro já está no caixa da prefeitura desde o ano passado, e que começou a ser empregado, mas atualmente as obras estão paradas.

“A pavimentação neste momento é impossível de ser realizada em função do período chuvoso. As obras estão paralisadas desde o fim do ano passado, mas devemos retomá-las assim que tivermos uma condição climática favorável”, afirmou o secretário de obras.

Ainda segundo o secretário, as obras devem ser retomadas neste mês de abril. A obra da galeria pluvial também deverá ser finalizada nos bairros Morumbi e Shopping Park, em Uberlândia.

http://youtu.be/XJoNUgME5xU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *