Dois adolescentes são flagrados em motocicletas furtadas em um único dia

Que os furtos de motocicleta estão cada dia mais frequentes não é novidade para ninguém, mas o que chamou a atenção nessa sexta-feira (28) foram os condutores flagrados pela Polícia Militar. Eram dois adolescentes, cada um deles com 16 anos de idade. As motocicletas foram apreendidas.

A primeira abordagem da Polícia Militar foi na rua Silvério Marques da Silva, no bairro Nova Floresta. A unidade policial passava pelo local por volta das 16 horas quando avistou a motocicleta e suspeitou do condutor.

O garoto não soube explicar a origem da motocicleta. O sistema informatizado da Polícia Militar constatou que veículo tinha sido furtado no dia 23 de março. Diante disso, o garoto suspeito foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil. Mais tarde, por volta de 20 horas, os policiais militares conseguiram apreender mais uma motocicleta furtada.

O veículo era conduzido também por um adolescente de 16 anos que tem diversas passagens pela polícia. Um rapaz que estava na garupa da motocicleta foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com o garoto.

A motocicleta tinha sido furtada no dia anterior. Ela foi levada para o Depósito da Polícia Civil também para ser devolvida ao proprietário.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *