Polícia descarta hipótese do cantor Chorão ter sido assassinado

Cantor foi encontrado morto em seu apartamento, em SP

A Polícia de São Paulo descartou a possibilidade da morte do cantor, Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., se tratar de homicídio.

O cantor de 42 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, no oitavo andar de um prédio, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O apartamento era dele, mas pouco ficava lá, segundo familiares. Sua residência fixa era em Santos. Segundo a polícia, o corpo estava no chão da cozinha com um corte no dedo da mão direito. Fotos do aparatamento mostram tudo revirado, móveis quebrados e sangues nas paredes. O delegado do caso não acredita em assalto ou briga. A perícia encontrou medicamentos no apartamento. Quais e a quantidade não foram reveladas.

Também foi recolhido um pó branco. Testes vão ser feitos para descobrir se é cocaína. A suspeita da polícia é que o consumo em excesso ou a combinação dos remédios com a droga, pode ter provocado a morte do cantor.

A família disse que Chorão estava em depressão por causa do fim do casamento, há seis meses. A história virou música e tinha acabado de ser lançada. A apresentadora Sônia Abrão é prima de Chorão, e contou que a última coisa que ouviu do cantor foi que as pessoas nascem sozinhas e morrem sozinhas.

O estado do corpo indica que pode não ter sido na quarta-feira que ele morreu, mas ao menos 20 horas antes de ter sido encontrado. Desde ontem funcionários o procuram. Um segurança e um motorista foram ao prédio em que ele estava mas ele não respondeu. Voltaram na noite de terça-feira e nada. Só nesta madrugada, por volta das 5h da manhã, é que entraram no apartamento e Chorão estava morto. Ambos prestaram depoimento à polícia.

Um vizinho relatou que ouviu barulho e gritos vindo do oitavo andar, na terça-feira. Exames toxicológicos e periciais vão confirmar o que aconteceu em um prazo de 30 dias.

SBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *