Homem é esfaqueado no bairro Morada dos Pássaros

Homem foi esfaqueado

Um homem foi esfaqueado na rua Alvino Simão da Silva, bairro Jardim Ipanema II, nesta madrugada de quarta-feira (20), na cidade de Uberlândia. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida várias vezes por uma faca, e conseguiu andar por algumas ruas até encontrar alguém para pedir socorro.

Segundo testemunhas,  Vanderley Caetano do Nascimento,  41 anos, e Rubens Neto Oliveira, 21 anos, estavam em um  bar, quando iniciaram uma discussão verbal. Em um determinado momento a vítima deu uma rasteira em Rubens e ambos começaram a agressão física. Foi quando o suspeito teria pegado uma faca e desferido vários golpes em Vanderley Caetano.

Populares chamaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima e a levou para o Hospital de Clínicas da UFU, com várias perfurações, sendo três no lado esquerdo do tórax, três na perna esquerda, uma no antebraço esquerdo, uma na mão direita e uma na mão esquerda. A vítima estava consciente, mas apresentava uma grande hemorragia, segundo os bombeiros.

Rubens Neto Oliveira fugiu e não foi localizado, até o fechamento desta edição.

Uma resposta a Homem é esfaqueado no bairro Morada dos Pássaros

  1. Nunes disse:

    Resumindo ..briga de buteco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *