Rapaz é assassinado com quatro tiros em Praça no São Jorge

Corpo foi encontrado por moradores da rua Ângelo Cunha, que ouviram os disparos

O homicídio de número 34  do ano de 2013, em Uberlândia, foi registrado nesta noite de segunda-feira (18), na rua Ângelo Cunha, em uma quadra de esportes da Praça Ernesto Secom, bairro São Jorge. Leandro Lourenço Magrini, de 20 anos, foi atingido por quatro tiros na face e na cabeça e morreu na hora.

Testemunhas disseram ter ouvido os disparos e visto de longe dois autores em uma motocicleta Titan 125 de cor prata, sem placa. A polícia tem o nome de um dos possíveis autores. Por meio de uma denúncia, os militares chegaram até a casa do suspeito e viram quando ele pulou o muro, conseguindo escapar.

Na fuga ele deixou cair uma quantidade considerável de maconha, que foi apreendida. A mãe do suspeito permitiu a entrada da polícia, que encontrou mais um tablete da mesma droga no quintal. A mulher confirmou que os entorpecentes são do filho dela.

Ainda segundo a denúncia, uma moto Twister vermelha usada para dar fuga a um autor foi encontrada abandonada na rua Serra do Caparaó. Ela foi removida ao Pátio credenciado.

O sargento Renato, da Polícia Militar informou que Leandro Magrini é um velho conhecido, com algumas passagens por tráfico e outras.  Segundo a mãe do rapaz, o motivo da morte pode ter sido acerto de contas, já que ele estava vendendo drogas para pagar uma grande dívida com traficantes.

Até o fechamento desta edição, ninguém tinha sido preso.

4 respostas a Rapaz é assassinado com quatro tiros em Praça no São Jorge

  1. Marcos Dias disse:

    Menos um para perturbar a sociedade!!!

  2. LANE disse:

    MENOS UM PRA PERTUBAR A SOCIEDADE, SO DIZEM QUEM NAO PERDEU UM FILHO AINDA.É UMA VIDA QUE SE FOI,SE FOI REALMENTE UMA DIVIDA DE DROGAS POR QUE NAO CONVERSARAM ALGUEM PAGARIA ISSO. MEU DEUS PRA QUE MATAR POR CAUSA DE UMA PORCARIA.E AGORA A DIVIDA NAO FOI PAGA,UMA VIDA SE FOI ,UMA MAE ESTA SOFRENDO.FALTA DE DEUS NO CORAÇAO.

  3. denilson disse:

    Menos um para perturbar a sociedade? Se fosse seu filho vc nao falaria isso mano, mais Deus e justo mano quem feri com o ferro será ferido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *