Homem é morto a tiros e jovem é atingida por disparos no bairro Tubalina

Homem é morto a tiros dentro do carro

Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo Uno de cor vermelha, neste domingo (17), na rua Nilo Peçanha, bairro Tubalina, em Uberlândia.

A Polícia Militar (PM)informou ter sido acionada por meio de uma denúncia de alguém que teria ouvido disparo de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local depararam-se com a vítima Rafael Alves Martins, 30 anos, morta dentro do veículo, que estava no meio da rua.

Uma jovem de 21 anos que estaria no local do crime também foi atingida pelos disparos, ela foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, com um tiro  no antebraço direito provocando uma fratura exposta e teve que ser encaminhada para fazer uma cirurgia no Hospital de Clínicas da UFU, onde permaneceu internada, sem risco de morte.

Segundo testemunha, quatro autores trajando roupas escuras e capacetes pretos, estavam em duas motocicletas e pararam ao lado do veículo, sendo ouvidos vários disparos.

De acordo com a PM, a vítima de homicídio possuía várias passagens pela polícia, e consta no sistema uma fuga da colônia penal em aberto.

3 respostas a Homem é morto a tiros e jovem é atingida por disparos no bairro Tubalina

  1. Nunes disse:

    Esse aí é o resultado da vida loka….pra quem acha que ser bandido é´o máximo,é demais,bixo pegando etc……sem mais comentários.

  2. santos disse:

    Este rapaz estava na presenca de Deus,mas infelizmente teve que colher frutos ruis plantados no passado.que pena ele fara muita falta a todos seus entes.

  3. qualquer um ai disse:

    pal que nasce torto nao se indireita nunca…tem dessa de presenca de DEUS nao.c ele nao tivesse devendo ele nao tinha rodado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *