Filho dá três golpes de punhal no pai, que tentava separar briga

Francisco Barbosa foi atingido por golpes de punhal e teve o abdômen perfurado

Na madrugada desta quinta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada na rua Luiza de Jesus, bairro Saraiva, em Uberlândia, onde um rapaz com problemas psiquiátricos esfaqueou o pai com três golpes de punhal. Francisco Paulo Barbosa tentava separar uma briga do filho, Ivan Renan Barbosa, com um vizinho do prédio onde moram. Ivan se irritou e golpeou o pai.

Francisco teve um corte profundo no abdômen e precisou ser socorrido ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Um morador do edifício ouviu os gritos de socorro do pai e desceu para ajudá-lo. “Eu desci, separei os dois, quando ele (Ivan Barbosa) disse: então eu vou matar você.”

Segundo os militares, foi preciso conter o autor utilizando balas de borracha, pois ele estava nervoso e agrediu um policial. Os moradores do local reclamam das atitudes do suspeito, dizendo que ele incomoda a todos do prédio.

O jovem também se feriu durante a briga com o vizinho. Ele recebeu atendimento médico, prestou depoimento e em seguida foi levado ao setor de psiquiatria da UFU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *