Lavrador é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos

Lavrador de 32 anos teria estuprado a menina de três dentro da casa dele, no Lagoinha

Foi preso na manhã deste domingo (10) o lavrador Márcio José Gonçalves Gomes, de 32 anos, suspeito de estuprar uma menina de 3 anos, durante uma festa que ocorria em uma casa no bairro Lagoinha, em Uberlândia. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o ato sexual teria sido surpreendido pela irmã mais velha da vítima, que viu o homem deitado sobre a menina com as calças abaixadas. A vítima teria sido deixada pela mãe dormindo em um dos quartos e pediu que a outra filha fosse conferir se ela ainda dormia. 

A filha mais velha começou a gritar ao ver a irmã deitada de bruços, sem as roupas de baixo e o homem por cima dela. A criança foi encaminhada ao Pronto-Socorro da UFU, para a realização de exame de corpo delito, mas o resultado ainda não foi divulgado.

À polícia, Gomes negou as acusações e afirmou que a mãe da vítima estava bêbada quando o acusou. De acordo com a PM, Gomes mora na casa onde o estupro teria acontecido e não tem antecedentes criminais no Estado. No entanto, o próprio suspeito afirmou cumprido pena por homicídio em Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *