Jovem é executado: 1º assassinato do ano em Patos de Minas

Jovem é executado com cinco tiros no 1º assassinato do ano em Patos de Minas

Patos de Minas registrou o primeiro assassinato do ano na noite deste domingo (20). Um jovem de 23 anos foi morto à tiros na avenida Patrício Filho, na divisa dos bairros Morada do Sol e Jardim Esperança. O crime foi praticado por dois homens que efetuaram os disparos e fugiram em duas motocicletas. A polícia ainda não tem pistas dos autores.

Altair Júnior dos Reis Marques Melo trafegava pela rua Patrício Filho em sua motocicleta. Testemunhas informaram que ele parou para atender o telefone celular, quando os assassinos se aproximaram e abriram fogo. As marcas ficaram no capacete. Altar Júnior foi atingido por três disparos na cabeça e dois nas costas.

O jovem ficou caído no meio da rua. Testemunhas acionaram o SAMU que chegou em seguida, mas nada pode fazer. Altair Júnior morreu no local. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores do homicídio.

O delegado de polícia, Everton Evangelista, acompanhou os peritos até o local do crime. A motocicleta foi apreendida, assim como o dinheiro, R$ 1.100,00, que estava no bolso de Altair. O capacete perfurado pelos tiros também foi recolhido. Próximo ao corpo, os peritos encontraram um projétil de munição calibre 38 que pode ajudar a identificar a arma.

Altair Júnior possui prontuário na polícia por tráfico de drogas e homicídio. Ele é morador do Beco Raimundo Alves, no bairro Jardim Recanto, onde recentemente outro jovem foi morto à tiros. De acordo com o delegado, Everton Evangelista, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *