Famílias com filhos adotivos são exemplos de superação

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Depois de uma contra indicação médica para uma gravidez, que poderia resultar na má formação do bebê, Cassilda e o esposo dela Pedro Paulo decidiram adotar uma criança. Parecia mais uma peça pregada pelo destino, mas o que se revelou foi uma grande história de amor na vida desta família.

Cassilda conheceu a mãe biológica de Diego, que estava grávida e ia dar o filho para a adoção.  Aos 7 meses, no entanto, elas descobriram que o garoto nasceria com problemas motores e possivelmente mentais. Mas, a perseverança de Cassilda e do marido foi recompensada. Ainda que Diego precise de um andador para ajudá-lo a se locomover, ele cresceu forte e a adoção se transformou no maior presente da vida da mãe.

E, bem, Diego é feliz, brincalhão e adora o videogame.

Alex, é um outro molecão esperto e inteligente,  quase um músico.

Dulce, Gerson e a irmã Nina, de seis anos, são hoje a família dele.  Há 11 anos, eles se inscreveram para adotar um filho, durante a espera a Nina chegou o que não os impediu de adotar Alex.

A adoção já é quase uma tradição de família entre irmãs e tios de Dulce, já foram seis adoções e esta trouxe uma alegria sem tamanho para casa.

Esta matéria faz parte de uma série de reportagens sobre adoção. O assunto vai ser tema de um debate no próximo dia 28 na Tv Vitoriosa, em que o tema discutido será ADOÇÃO:UMA NOVA ESPERANÇA.

Uma resposta a Famílias com filhos adotivos são exemplos de superação

  1. Cleber ribeiro disse:

    Gostaria de receber fotos ou videos d famílias adotivas pq isso parece q ainda e tabu e estou muito chateteado com isso gostaria d mostrar como e lindo esse ato d amor e q o amor e o mesmo pq filho sempre será filho por favor enviem p meu e-mail obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *